Conheça Apricot, o gato de duas faces que procura uma casa para chamar de sua - Pet é pop

Conheça Apricot, o gato de duas faces que procura uma casa para chamar de sua

Conheça Apricot, o gato de duas faces que procura uma casa para chamar de sua
Conheça Apricot, o gato de duas faces que procura uma casa para chamar de sua
Conheça Apricot, o gato de duas faces que procura uma casa para chamar de sua (Foto: Reprodução/Instagram)

Apricot (Damasco, em inglês) é um gato raríssimo que possui duas faces: um lado de seu rosto é castanho e o outro é ruivo!

Veja também:

A gatinha está atualmente vivendo no Tennessee, com o abrigo Nashville Cat Rescue, que compartilhou que eles estarão aceitando pedidos de adoção em cerca de 6 semanas.

A característica definidora de Apricot faz com que ela tenha a aparência de dois gatinhos diferentes fundidos. “Um gato quimera é exatamente o que parece: 2 gatos que se misturaram em 1”, escreveu a mãe adotiva voluntária, Kiki, em seu Instagram na segunda-feira (5). “Eles têm 2 conjuntos de DNA devido à fusão dos embriões.”

Kiki também explicou que as quimeras têm heterocromia, ou seja, olhos de cores diferentes. “É muito difícil dizer com este pequenino, pois seus olhos não vão se fixar em sua cor adulta até que ela tenha 7 semanas de idade”, ela continuou. “Um teste de DNA é realmente a única maneira de saber se ela é uma quimera verdadeira, mas ainda assim fofa. A ciência é uma loucura.”

O abrigo Nashville Cat Rescue encorajou qualquer pessoa interessada em dar a Apricot um lar amoroso para seguir Kiki no Instagram para anúncios oficiais de adoção em cerca de 6 semanas, já que ela e sua irmã precisam de muito crescimento, desmame e trabalho veterinário primeiro.

Kiki está atualmente cuidando de Apricot e sua irmã, Pretzel, com sua mãe gatas de resgate: Pickle e Olive. As mães felinas deram à luz suas próprias ninhadas e ficaram felizes em receber os dois recém-chegados em sua pequena família mesclada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kittenitwithkiki

  • Back to top