Conheça alguns dos cães que vão disputar a primeira paralimpíada para pets - Pet é pop

Conheça alguns dos cães que vão disputar a primeira paralimpíada para pets

Conheça alguns dos cães que vão disputar a primeira paralimpíada para pets
Conheça alguns dos cães que vão disputar a primeira paralimpíada para pets
Conheça alguns dos cães que vão disputar a primeira paralimpíada para pets (Foto: Petsure)

Cães de todas as formas e tamanhos estão sendo chamados para participar dos Jogos Petsure. A competição é destinada a cães idosos, deficientes ou com problemas de saúde pré-existentes e será realizada de 27 a 29 de agosto no Bath and West Country Festival.

Veja também:

+ Homem de 66 anos é preso suspeito de estuprar a cadelinha da família
+ Confira o jeito meio estranho com que gatos podem salvar seu relacionamento
+ 6 dicas para fazer a vida do seu gato muito mais feliz

Os jogos foram criados pela seguradora Petsure para celebrar nossos amigos de quatro patas. Alguns dos eventos incluirão saltos sem salto e busca baseada em odores para incluir animais de estimação com deficiência visual.

Um cão determinado é um boxer de três pernas chamado Tazzie, que tem treinado arduamente para os mastros de tecelagem. Tazzie foi adotado do Battersea Dogs and Cats Home em 2012 por Di Betts, um voluntário do centro.

Petsure Games
Tazzie (Foto: Petsure)

“É brilhante que os jogos sejam para cães de todas as habilidades”, disse a Sra. Betts, de 61 anos. “Tazzie teve um início de vida difícil, mas é um menino doce. Mesmo que ele tenha perdido uma perna, sei que vai adorar participar. Ele é um verdadeiro campeão.”

Outro esperançoso é Slinky, um cockapoo que sofre de uma hérnia, que estará competindo em cheirar e buscar. O lendário comentarista de críquete Henry Blofeld OBE fará seus comentários brilhantes sobre os eventos e o veterinário da TV, Dr. Scott Miller, estará disponível para oferecer conselhos aos donos de cães.

O Dr. Scott e os treinadores de cães líderes da indústria estiveram envolvidos no desenvolvimento do curso para garantir que tudo fosse seguro e divertido.

  • Back to top