Conheça a história de Joe, o cão que passa o dia abraçado com a blusa de seu dono morto - Pet é pop

Conheça a história de Joe, o cão que passa o dia abraçado com a blusa de seu dono morto

Conheça a história de Joe, o cão que passa o dia abraçado com a blusa de seu dono morto
Conheça a história de Joe, o cão que passa o dia abraçado com a blusa de seu dono morto
Conheça a história de Joe, o cão que passa o dia abraçado com a blusa de seu dono morto (Foto: Hull Animal Welfare Trust)

Uma instituição de caridade de animais compartilhou uma história “comovente” sobre um cachorro chamado Joe que fica o dia todo abraçando um suéter pertencente a seu dono, que infelizmente morreu.

Veja também:

+ Bebê de 19 meses é morto pelo cachorro da família nos EUA
+ Post viraliza na internet e ajuda dono a reencontrar seu cão
+ Especialistas respondem às 6 questões sobre cocô de cachorro mais feitas no Google

A Hull Animal Welfare Trust afirma que seu recém-chegado está “sofrendo a perda de seu humano”. O adorável cão, Joe, tem cerca de 10 ou 11 anos e está “tão chateado” que não quer comer ou mesmo passear.

A instituição de caridade está procurando um novo lar para Joe, para que ele possa começar a “reconstruir sua vida”. “Hoje nos traz mais uma história de cortar o coração sobre nosso recém-chegado, que também está sofrendo a perda de seu humano”, postou Hull Animal Welfare Trust no Facebook.

“Este é Joe. Ele é um menino mais velho de cerca de 10/11 anos. Joe está tão chateado que não quer comer ou sair para uma caminhada. Ele fica o dia todo acariciando um suéter pertencente ao seu antigo dono.”

A instituição acrescentou: “Estamos procurando um lar para Joe, para que ele possa começar a reconstruir sua vida em uma casa, ao invés de um ambiente de canil. Ele pode ser capaz de viver com outro cão mais velho e calmo com as apresentações certas. Ele também pode ser adequado para uma casa com crianças mais velhas.”

  • Back to top