Conheça a gatinha que vive com a língua de fora e conquistou a internet - Pet é pop

Conheça a gatinha que vive com a língua de fora e conquistou a internet

Conheça a gatinha que vive com a língua de fora e conquistou a internet
Conheça a gatinha que vive com a língua de fora e conquistou a internet
Conheça a gatinha que vive com a língua de fora e conquistou a internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Gremlin impressionou a internet por ser um pouco diferente de um gato comum: por conta de uma deformidade em sua mandíbula, ela está sempre com a língua para fora.

Veja também:

Felizmente, o defeito de Gremlin não a impede de comer, beber ou fazer todas as coisas que os felinos fazem. Mas, isso a faz parecer muito fofa e ganhou milhares de fãs online.

A gata, de sete anos, foi encontrada em uma caixa de filhotes em um estacionamento de uma farmácia em Little Rock, no estado do Arkansas.

“Um amigo meu a trouxe para minha casa e eu imediatamente me apaixonei. Ela era tão pequena e sua mandíbula instável era tão cativante”, contou sua dona, Maureen.

“Os veterinários acham que ela é consanguínea, o que causa a deformidade, mas isso nunca afetou sua qualidade de vida”, acrescentou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gremlin & Co | @CatLadyTails (@grim.stagram)

Gremlin agora vive com quatro outros gatos: Calcifer, Jiji, David e Alexis, e é o menor do grupo.

“Gremlin é pequena e atingiu o limite máximo de crescimento nos primeiros meses. Ela pesa cerca de cinco quilos e é facilmente a menor gata da minha casa, apesar de ser a mais velha”, explicou Maureen.

“Ela é a mais doce e a gata mais dócil do planeta, adora acariciar e cochilar, seu lanche favorito, que raramente consegue, é molho de queijo”, brincou a dona.

  • Back to top