Conheça a cadela pitbull que brilha no novo filme de Quentin Tarantino - Pet é pop

  • Conheça a cadela pitbull que brilha no novo filme de Quentin Tarantino

    -->



    Nós aqui do Pet é Pop adoramos Quentin Tarantino. Até porque um de seus primeiros filmes chama “Cães de Aluguel”, apesar de não mostrar cachorro nenhum.
    Nesta quinta-feira, dia 15, assistimos à estreia de “Era Uma Vez em… Holywood”. Para quem já gosta do homem, o filme prende desde a entrevista fake no começo.

    Para quem ama pets, a surpresa demora um pouco mais para aparecer. Desde sua primeira cena, o pitbull Brandy encanta pela doçura e disciplina com que segue as ordens de Cliff, personagem de Brad Pitt.
    Acontece que o cão, na verdade, é uma cadela. Conheça esta e outras curiosidades a respeito dessa “atriz”, que foi até premiada em Cannes.

    Divulgação

    *

    Em uma entrevista, Brad Pitt afirmou que teve de passar papinha de bebê no pescoço para que Brandy lambesse o ator em uma cena.

    Na primeira cena em que aparece, Brandy recebe duas latas de comida fictícia, inventada por Tarantino. Com a marca Wolf’s Tooth, a gororoba vem nos sabores rato, lagartixa e guaxinim.

    O slogan da marca de ração é “Boa para cachorros bravos”, embora, exceto no final do filme, Brandy mostre uma doçura cativante.

    Três cães interpretaram o papel de Brandy. Todos eles passavam um tempo com Brad Pitt antes do início das filmagens.

    Em entrevista ao Huffington Post, o fotógrafo Robert Richardson afirmou que Pitt passava um bom tempo alimentando, brincando e acariciando os cães. Para que a ligação entre cão e dono ficasse natural na tela. (Spoiler: a operação deu muuuuito certo!)

    Apesar de só a cadela Sayuri (nome na vida real) ser creditada como intérprete de Brandy, outros dois cães atuaram. Outra fêmea e um macho, que protagoniza a parte final (e violenta) do filme.

    Nem todo mundo aprovou a utilização dos cães no filme. A ONG de proteção animal americana Peta soltou um comunicado oficial condenando os “maus-tratos aos pitbulls que aparecem no filme”.

  • Back to top