Conheça 6 cães treinados para evitar suicídios de humanos - Pet é pop

Conheça 6 cães treinados para evitar suicídios de humanos

Conheça 6 cães treinados para evitar suicídios de humanos



Conheça 6 cães treinados para evitar suicídios de humanos
Conheça 6 cães treinados para evitar suicídios de humanos (Foto: Lt. Dennis W. Zilinski II Memorial Fund)

O Memorial Fund do Tenente Dennis W. Zilinski está ajudando seis cães a serem treinados através da K9s For Warriors. Os cães de serviço irão ajudar os veteranos americanos que sofrem de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (PTSD) ou Lesão Traumática Cerebral (BTI) para ajudar a combater o suicídio de veteranos.

Veja também:

4 terapias não tradicionais que vão fazer seu cão viver mais e melhor
Como os cães descobrem o caminho de casa? A ciência tenta responder
Seu cão está com incontinência urinária? Saiba o que fazer

A doação foi feita em homenagem ao Tenente do Exército, Dennis W. Zilinski, um residente de Middletown de 23 anos e graduado da Christian Brothers Academy em Lincroft, que foi morto em ação por uma bomba à beira de uma estrada no Iraque em 2005.

Quentin Walsh do Memorial Fund diz: “Devemos apoiar nossos bravos homens e mulheres quando eles voltarem para casa, especialmente agora que suas rotinas diárias normais foram interrompidas pela pandemia. Este programa salva a vida de cães de abrigo e de nossos veteranos americanos.”

Quentin e sua esposa, Ellen, também patrocinaram pessoalmente dois cães de serviço no passado por meio do Memorial Fund. Quentin disse: “Os cães de serviço que patrocinamos, Sigma e Snickers, nos ajudarão a acabar com o suicídio de veteranos… um veterano de cada vez.”

A mãe de Dennis Zelinski, Marion, diz: “Honramos Dennis salvando as vidas de veteranos que estão lutando. Especialmente agora com as restrições da COVID-19, depressão, ansiedade e medo se intensificam para veteranos com PTSD, tornando a necessidade de cães de serviço ainda mais crítica. Queremos que nossos veteranos americanos saibam estamos aqui para ajudar.”

De acordo com o K9s For Warriors, os cães de serviço são treinados a uma taxa de US$ 25 mil (cerca de R$ 136 mil) por cão. E até agora o Fundo patrocinou mais de 100 cães de serviço.

A missão do K9s For Warriors é acabar com o suicídio de veteranos. Eles são o maior fornecedor de cães de serviço dos Estados Unidos para veteranos militares que sofrem de estresse pós-traumático, lesão cerebral traumática e/ou trauma sexual militar.

A maioria de seus cães de serviço vem de abrigos, o que significa que com cada par veterano-K9, duas vidas são salvas. Confira mais informações sobre a K9s For Warriors aqui.

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top