Confira as 5 raças de cães mais silenciosas - Pet é pop

Confira as 5 raças de cães mais silenciosas

Confira as 5 raças de cães mais silenciosas
Confira as 5 raças de cães mais silenciosas
Confira as 5 raças de cães mais silenciosas (Foto: Graham Holtshausen/Unsplash)

Se você quer adotar um cãozinho, vale a pena considerar que algumas raças tendem a ser mais barulhentas do que outras, causando possíveis problemas com os vizinhos com latidos e uivos.

Veja também:

+ Confira as 5 raças de cães mais barulhentas
+ Confira um treinamento básico para fazer com seu cão em casa
+ Entenda por que os gatos detestam tanto tomar banho

Então, aqui estão 5 raças de cães que provavelmente ficarão quietas:

1. Basenji

Se você quer ter certeza de um cão que não lata, o Basenji é o filhote que você deseja. Seu nome se traduz literalmente como ‘cão sem latido’, embora faça alguns ruídos de baixo nível ligeiramente estranhos que soam um pouco como uma cantoria.

2. Buldogue Francês

O Buldogue Francês uma das raças de cães mais populares do mundo. É uma escolha particularmente boa para quem mora em apartamento, pois raramente late e não precisa de muito espaço.

3. Buldogue

Os buldogues são uma das raças mais quietas que existem, passando boa parte do tempo cochilando. Eles também são muito amorosos e ficam felizes morando em casas ou apartamentos pequenos.

4. Cavalier King Charles Spaniel

O Cavalier King Charles Spaniel é tão quieto quanto é fofo. Eles podem latir para que você saiba que há alguém na porta, mas fora isso eles são muito diferentes das raças de cães pequenos que costumam ser mais barulhentos.

5. Bernese

Se você quer um cachorro grande, mas silencioso, o Bernese foi feito para você. Além de serem absolutamente lindos, eles também são ferozmente leais e tendem a latir apenas quando um membro da família está em risco, ou outra boa razão.



  • Back to top