Condenado à morte, cão com seis pernas e dois pênis está bem e ganha uma casa nova - Pet é pop

Condenado à morte, cão com seis pernas e dois pênis está bem e ganha uma casa nova

Condenado à morte, cão com seis pernas e dois pênis está bem e ganha uma casa nova
Condenado à morte, cão com seis pernas e dois pênis está bem e ganha uma casa nova
Condenado à morte, cão com seis pernas e dois pênis está bem e ganha uma casa nova (Foto: Pixabay)

Raga, um pastor alemão, nasceu com seis pernas, um cólon extra, além de dois pênis e quatro testículos. A maioria de cães como esse nasce morto ou morre muito jovem, mas Raga tinha muita sede de viver.

Veja também:

+ Vídeo hilário: cachorro de cabeleira exuberante é confundido com humano
+ Vídeo: bebê e gato se encontram pela primeira vez, e as reações vão derreter seu coração
+ Veja que cuidados tomar ao adotar uma dieta caseira para o seu pet

Anita Horne, gerente do hospital VCA Advanced Veterinary Care Center em Fishers, viu o cachorro resgatado pela primeira vez no outono do ano passado. “Ele provavelmente não deveria estar vivo, ele estava uma bagunça”, disse ela.

Mas ela convenceu a supervisora ​​técnica do hospital, Gina Elliott, a adotá-lo por algumas noites pelo que a maioria das pessoas achava que seria uma vida curta.

Apesar de que um dos pênis de Raga parecia estar funcionando corretamente, seu corpo estava enviando matéria fecal para o outro, fazendo com que ele fosse hospitalizado e medicado com antibióticos pesados para conter uma infecção.

Surpreendentemente para a equipe médica, ele continuou lutando, correndo, brincando. Então, a equipe do hospital decidiu elaborar um plano com dois dos cirurgiões do hospital. O Dr. Jae Tobias se uniu ao cirurgião veterinário Dr. Nicolas Vecchio e os dois realizaram alguns procedimentos cirúrgicos para que Raga pudesse prosperar.

De acordo com Tobias, o filhote tinha uma bexiga extra, ureter, cólon, pélvis, pênis, quatro testículos e duas pernas extras que estavam parcialmente unidas. Uma cirurgia realizada em dezembro tirou os membros extras e a pélvis.

Em fevereiro, eles removeram a maior parte dos órgãos internos anormais, incluindo o pênis extra e o trato urinário associado. Um procedimento futuro removerá os dois últimos testículos que estão enterrados em seu abdômen.

“Mesmo quando você está em um lugar onde é tipo, ‘eu nunca vi isso antes’, você apenas pratica as habilidades que aprendeu e segue as regras da cirurgia e depois passa por isso”, disse Tobias. Mas agora, Raga é um cão saudável de cerca de sete meses de idade, e ainda ganhou uma nova família.

Quatro anos atrás, Elliott perdeu Bella, sua amada cachorrinha de 16 anos. Ela não estava pronta para outro cachorro, mas em meio às cirurgias ela e Raga se uniram, então ela decidiu adotá-lo. “Eu nunca pensei em mim como a dona de um pastor alemão, mas ele precisava de mim. Então, aqui estamos nós”, disse ela.



  • Back to top