Comovente: Dona leva seu cão em estado terminal para comer o último sorvete - Pet é pop

Comovente: Dona leva seu cão em estado terminal para comer o último sorvete

Comovente: Dona leva seu cão em estado terminal para comer o último sorvete
Comovente: Dona leva seu cão em estado terminal para comer o último sorvete
Comovente: Dona leva seu cão em estado terminal para comer o último sorvete (Foto: Katie Dixon)

Quando a dona de Marley, um cachorro da raça Boxer, descobriu que ele estava em estado terminal, ela quis realizar um desejo final para ele.

Veja também:

+ Clínica veterinária viraliza com o carinho na despedida de cães que precisam ser sacrificados
+ Vídeo: labrador detesta deitar no chão e faz contorcionismo para caber em cama de gato
+ Muito provavelmente você está treinando seu gato do jeito errado

Katie Dixon recebeu a triste notícia de que Marley estava com câncer e ela teria que tomar a decisão difícil de sacrificá-lo nas próximas semanas. O cachorro esteve ao seu lado há oito anos, desde dormir no sofá de uma amiga até ajudá-la em tempos difíceis.

“Marley nasceu em 24 de julho de 2013. No início, eu não queria um cachorro porque estava morando com dois amigos na época, dormindo no sofá deles”, contou Katie ao TeamDogs.

“Mas fui ver minha outra amiga e seus cachorros acabaram de ter filhotes. Todos os outros filhotes vieram correndo até mim imediatamente, mas Marley sentou-se em sua cama, bocejou e caiu da cama, ele caminhou até mim lentamente e deitou-se nos meus pés. Eu simplesmente soube naquele momento que tinha que tê-lo.”

A jovem de 27 anos creditou a seu Boxer por ajudá-la em tempos difíceis. “Marley tem sido minha força quando eu nem tinha nenhuma. Ele é o melhor presente que já ganhei. Ele passou por todos os meus momentos difíceis comigo e ele é realmente meu melhor amigo.”

“Pode soar bobo, mas eu disse a esse vira-lata coisas que vou levar para o túmulo. Ele é tão leal quanto eles vêm. Vou ficar tão perdida sem ele”, lamentou Katie.

No mês passado, Katie notou um caroço na boca de Marley e levou-o às pressas para os veterinários, onde o trataram de um abscesso. Mas depois de duas semanas, o cachorro de oito anos não melhorou e voltou ao local, onde Katie foi informada de que seu cachorro tinha um tumor.

Ele foi submetido a uma operação para remover o máximo possível, mas 12 dias depois, o tumor de crescimento rápido havia retornado. “Ele não tem sido ele mesmo desde sábado – ele está realmente letárgico e não quer comer ou beber. Eu o levei de volta aos veterinários e eles disseram que o tumor já voltou e não há mais nada que possa ser feito por ele”, explicou.

“O tumor está crescendo rapidamente e parece estar cobrando seu preço rapidamente. Terei que tomar uma decisão assim que ele estiver com dor e mordendo o pelo do rabo”, disse ela.

Uma das coisas favoritas de Katie sobre Marley é como ele uiva com o tilintar de uma van de sorvete, e ela foi ao Facebook para ver se alguém poderia passar por sua casa para dar a ele um último cone.

O sorveteiro Jeff Condliffe aproveitou para sair da rota e visitar Marley para dar a ele um tratamento especial. Em um vídeo emocionante, Marley ouve a melodia da van e coloca as patas no portão do jardim para dar um uivo melódico.

Katie o levou até a van onde Marley colocou as patas no balcão para pegar um sorvete de Jeff. O boxer se deliciou com quatro casquinhas de sorvete rodeado de familiares e amigos que seguravam as lágrimas.

“Muito obrigada a Jeff por me deixar ouvir aquele uivo pela última vez e obrigada por fazer meu cãozinho um menino muito feliz. Marley aproveitou o momento com alguns familiares e amigos que estavam lá para assisti-lo. Serei eternamente grata”, celebrou a dona.



  • Back to top