Comovente: após dois anos em tratamento, dono e cão se reencontram - Pet é pop

Comovente: após dois anos em tratamento, dono e cão se reencontram

Comovente: após dois anos em tratamento, dono e cão se reencontram
Comovente: após dois anos em tratamento, dono e cão se reencontram
Comovente: após dois anos em tratamento, dono e cão se reencontram (Foto: Irwin Mitchell)

Lawrence Knight, de 73 anos, foi internado em uma casa de repouso em Manchester em 2019 após ser diagnosticado com demência. Após dois anos de tratamento, ele se reencontrou com sua amada companheira canina depois de se mudar para uma nova casa.

Veja também:

+ Comida ‘de verdade’ pode ajudar no tratamento de algumas doenças em pets
+ Foto com gatos abraçados no telhado quebra a internet
+ No dia do seu aniversário, cachorro ganha upgrade e viaja na classe executiva

Por conta das regras da casa de repouso, o labrador de Lawrence, Millie, teve que ser colocada em um abrigo. Mas depois de audiências com o Tribunal de Proteção, os dois mudaram-se juntos para uma nova casa de repouso.

Lawrence se opôs à primeira casa e sua equipe jurídica garantiu que eles seriam colocados na Casa de Saúde Lakeside, em Manchester, onde Millie poderia morar com ele novamente.

“Quando Lawrence foi internado no asilo há dois anos, ele ficou extremamente chateado por não poder trazer Millie com ele”, disse Elizabeth Ridley, da Irwin Mitchell, à BBC. “Depois que sua esposa faleceu, Lawrence não teve muitos familiares ou amigos para visitá-lo e, portanto, Millie era compreensivelmente de grande importância para ele.”

“Devido à pandemia, o contato entre Lawrence e Millie foi interrompido tristemente, mas agora ela e Lawrence estão morando ao lado de um lago onde ela pode correr o quanto quiser”, acrescentou ela.

A gerente do lar de idosos Lakeside, Gail Howard, acrescentou: “Millie se tornou parte da família Lakeside desde que veio para cá e traz felicidade a todos os residentes da casa.”



  • Back to top