Com inteligência artificial, caixa para gatos ajuda a diagnosticar 7 doenças comuns - Pet é pop

Com inteligência artificial, caixa para gatos ajuda a diagnosticar 7 doenças comuns

Com inteligência artificial, caixa para gatos ajuda a diagnosticar 7 doenças comuns
Com inteligência artificial, caixa para gatos ajuda a diagnosticar 7 doenças comuns
Com inteligência artificial, caixa para gatos ajuda a diagnosticar 7 doenças comuns (Foto: Reprodução/Lulupet)

Esta caixa para gatos utiliza inteligência artificial para o diagnóstico de alguns problemas de saúde comuns por meio das necessidades deles.

Veja também:

Seu gato não está comendo? Conheça as causas e saiba o que fazer
Mulher adota gatos e resolve o problema de pestes em casa
Novo aplicativo promete traduzir os sons produzidos por gatos

LuluPet é a primeira caixa de areia para gatos inteligente que usa reconhecimento de imagem para monitorar a saúde do seu gato com 95% de precisão. Mais de 30% dos gatos sofrem de doenças do trato urinário em suas vidas e os donos de animais só percebem a doença quando já é tarde.

Os gatos escondem sua dor, o que torna ainda mais difícil detectar o que está errado, especialmente com doenças como doenças renais, cardíacas e problemas do trato urinário.

Com LuluPet, você tem mais controle sobre a saúde do seu gato e será alertado sobre qualquer irregularidade em tempo real, seja um problema menor ou potencialmente grave. LuluPet usa reconhecimento de imagem de IA para ajudar a identificar problemas do trato urinário e uma câmera embutida, sensor infravermelho e chips de IA para analisar diferentes tipos de fezes.

Ele distingue fezes usando a escala de fezes de Bristol e combina com dados médicos de hospitais de animais de estimação para identificar sintomas de doenças de gatos, o que o diferencia das caixas tradicionais de areia que simplesmente detectam o peso das fezes.

Saiba mais aqui.

  • Back to top