Com dinheiro arrecadado na indústria do sexo, mulher cuida de gatos de rua - Pet é pop

Com dinheiro arrecadado na indústria do sexo, mulher cuida de gatos de rua

Com dinheiro arrecadado na indústria do sexo, mulher cuida de gatos de rua
Com dinheiro arrecadado na indústria do sexo, mulher cuida de gatos de rua (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma ex-garota de programa de East Lancashire, na Inglaterra, diz que usou o dinheiro que ganhou na indústria do sexo para pagar o cuidado de gatos de rua.

Veja também:

+ Mulher é presa após participar de evento que juntou cocaína e sexo com cão
+ Modelos do OnlyFans pedem volta de assinantes para poder alimentar seus cães e gatos
+ Donos devolvem cão para abrigo alegando que o animal é gay

Sob o pseudônimo Cat English, ela se dedica ao cuidado de animais, gastando de 3 mil a 5 mil libras (entre 19 mil a 32 mil reais) por mês em contas de veterinário e comida para os felinos.

A confessa “cuidadora de gatos selvagens” também admite gastar cerca de £ 500 (R$ 3,2 mil) por semana com comida de gato para alimentar até 100 gatos por dia.

Além de roupas bonitas e carros esportivos, Cat usou uma grande parte de seus ganhos com o trabalho sexual em cuidados com animais de estimação.

“Os gatos foram uma das principais razões pelas quais eu estava fazendo esse trabalho. Muitos deles lutam nas ruas, é uma vergonha absoluta. Eu gostaria que as pessoas fossem mais responsáveis ​​com seus gatos e espero que este livro signifique que as pessoas começarão a usar microchips e esterilizar gatos e o mundo será um lugar melhor”, disse a mulher de 36 anos ao site The Oldham Times.

Além de ocupar cargos de varejo e gerenciamento de lojas, Cat trabalha na indústria do sexo desde os 18 anos, quando se tornou dançarina. Ela começou a trabalhar como garota de programa aos 23 anos, trabalhando principalmente em Manchester e na Austrália.

“Lembro-me de lutar muito com dinheiro. Eu estava sempre com saldo negativo e indo para o meu cheque especial. Falei com um colega de trabalho e ouvi que acompanhantes ganhavam muito dinheiro. Dissemos que não nos importaríamos de fazer isso e ligar para uma agência.”

Agora, Cat está morando com um namorado, além de cerca de 40 gatos, e atualmente não está trabalhando como garota de programa. Ela ajuda animais perdidos através de sua página no Facebook, English Barn Cats.

Ela revelou que seu sonho é criar um santuário para gatos selvagens e de rua. “Eu sei que deveria parar, mas não posso deixar de resgatar um gato necessitado. Sempre que um gato de rua aparecia, eu dava um lar para eles. Depois disso, comecei a me voluntariar para resgates de gatos e todos começaram a me conhecer na comunidade.”

“Recebo centenas de mensagens todos os dias sobre gatos necessitados”, contou Cat. “Se eu puder conscientizar as pessoas e ensinar às pessoas que a menor coisa que você pode fazer é castrá-las para que parem de procriar na rua, então pelo menos já é alguma coisa.”



  • Back to top