Com cães e sem camisa, bombeiros protagonizam calendário fofo e fogoso - Pet é pop

Com cães e sem camisa, bombeiros protagonizam calendário fofo e fogoso

Calendário dos bombeiros australianos 2 - Divulgação



Calendário dos bombeiros australianos 3 - DivulgaçãoEspecialistas em conter o fogo, anualmente os bombeiros australianos incendeiam os corações e mentes de muita gente. Eles são protagonistas de um calendário que junta músculos com fofura.

Ao lado de animais, os bombeiros posam sorridentes e descamisados. A iniciativa existe já há 27 anos. Desde 1993, bombeiros dos serviços urbanos, rurais, forças armadas, aviação e corporativos da Austrália esquentam os dias do ano em nome da caridade.

Existem seis versões dos calendários de 2020, com os bombeiros sendo fotografados com cães, gatos e cavalos resgatados. Há também uma versão de animais nativos australianos, bem como uma edição de fazenda.

Por fim, existe uma versão voltada para os interessados apenas nos bombeiros, sem os bichos. Ou seja, muito provavelmente essas pessoas não terão lido este texto até aqui.

Outra novidade na edição deste ano é que o calendário ganhou uma versão mundial, com bombeiros da Alemanha e da França.

As receitas dos calendários têm apoiado organizações como hospitais infantis de maneira significativa nos últimos anos. Na atual edição, ajudarão a financiar o trabalho de instituições de caridade locais.

Algumas dessas organizações incluem a Healing Hooves e The Currumbin Wildlife Hospital. O Healing Hooves ajuda crianças autistas com equoterapia, além de apoiar veteranos com transtorno pós-traumático e aqueles que sofrem de Alzheimer e demência.

Calendário dos bombeiros australianos 2 - Divulgação

O Currumbin Wildlife Hospital é o principal prestador de cuidados para animais nativos australianos feridos há mais de sete décadas. Somente neste ano, o hospital trata mais de 11 mil animais. Os fundos do calendário ajudarão a comprar equipamentos e bancarão pesquisas sobre doenças que afetam a população de coalas.

Outras instituições de caridade que se beneficiarão com as receitas do calendário são o BackTrack e o Down Syndrome South Australia.

Animais de estimação de moradores sem-teto também serão beneficiados com os rendimentos do calendário. O intuito é ajudar a pagar pela comida e pelos cuidados veterinários dos animais quando seus donos estiverem passando por momentos difíceis.

Para adquirir o calendário, basta visitar o site oficial. Cada uma das seis versões custa 18,18 dólares australianos (R$ 50,55, na cotação do dia 10 de outubro), mais 6,70 (R$ 18,63) de envio pela DHL. Os produtores se comprometem a enviar as peças para qualquer lugar do mundo.

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top