Clínica veterinária viraliza com o carinho na despedida de cães que precisam ser sacrificados - Pet é pop

Clínica veterinária viraliza com o carinho na despedida de cães que precisam ser sacrificados

Clínica veterinária viraliza com o carinho na despedida de cães que precisam ser sacrificados
Clínica veterinária viraliza com o carinho na despedida de cães que precisam ser sacrificados
Clínica veterinária viraliza com o carinho na despedida de cães que precisam ser sacrificados (Foto: Meredith Hunter/Unsplash)

Uma clínica veterinária dos EUA viralizou na internet depois de compartilhar com seus seguidores a maneira doce como eles se despedem de pacientes caninos que precisam ser sacrificados.

Veja também:

+ Fotos: cães exibem as mais divertidas e bizarras fantasias de Halloween
+ Durante a vida de um cão, donos passam o equivalente a dois meses limpando a casa por causa do pet
+ Primavera: confira as plantas que colocam em risco a saúde do seu pet

“Este pote está reservado para nossos compromissos de eutanásia… porque nenhum cachorro deve ir para o céu sem provar o chocolate”, dizia o post.

Jennifer Williams, gerente do Smiths Station Animal Hospital, no Alabama, disse à Fox News que a técnica Casey Hinkley trouxe a ideia depois de ver um frasco semelhante online.

Tracy Gee fez o pote e a Dra. Nicole Namie fez a citação, que foi compartilhada na página do Facebook do hospital em 20 de setembro.

“Acho que foi uma boa ideia porque foi designada como jarra e ver os ‘beijos de adeus’ me partiu o coração”, disse Jennifer à Fox News. Ela disse que o hospital daria aos animais uma mordida em um sanduíche ou outra guloseima antes de serem sacrificados.

A imagem do jarro rapidamente acumulou 126 mil compartilhamentos no Facebook e 13 mil comentários de donos de animais compartilhando suas próprias histórias de perda.

“Tivemos que dizer adeus ao nosso filho no dia 30/8”, escreveu um usuário. “Ele tinha câncer intestinal… 10 anos. A coisa mais difícil de todas, colocá-lo para descansar.”

Outros compartilharam o tratamento final que deram aos seus animais de estimação. “Nosso pequeno PeeWee comeu uma raspadinha no caminho para sua consulta em 2 de julho. O coração de nosso pobre velho parou de responder aos remédios”, escreveu uma mulher.

“Meu bebê comeu sorvete de chocolate com banana e chantilly na noite passada. Banana era sua coisa favorita, ela não podia ficar sem ela”, disse outro.

Jennifer disse que ela e seus colegas ficaram chocados com o derramamento como resultado da foto. “Foi tão doce que este pequeno frasco cheio de beijos de Hershey reuniu pessoas de todo o mundo”, disse.

“Eles são completos estranhos… mas temos algo em comum: que as pessoas realmente amam seus animais de estimação e entendem o que é perder um membro da família”, acrescentou ela.

Desde que a postagem tocou a tantos, ela disse que o Smiths Station Animal Hospital tem recebido muitos estranhos se oferecendo para ajudar a encher os próximos potes. Outros veterinários disseram que agora criarão potes em suas instalações, segundo ela.



  • Back to top