Cesar Millan é processado por supostamente acobertar ataque letal de seu pitbull - Pet é pop

Cesar Millan é processado por supostamente acobertar ataque letal de seu pitbull

Cesar Millan é processado por supostamente acobertar ataque letal de seu pitbull
Cesar Millan é processado por supostamente acobertar ataque letal de seu pitbull
Cesar Millan é processado por supostamente acobertar ataque letal de seu pitbull (Foto: Reprodução/Instagram)

O especialista em comportamento canino Cesar Millan, também conhecido como “Dog Whisperer“, está no meio de um processo que alega que seu cachorro atacou um dos cães de Queen Latifah e feriu vários outros, de acordo com o TMZ.

Veja também:

+ Vídeo: Conheça o pitbull que adora comer salada de fruta enquanto toma banho
+ Vai voltar ao trabalho presencial e está preocupado com pet? Vejas as dicas de Cesar Millan
+ Seu gato está babando? Saiba se você deve se preocupar

A ação foi movida por Lidia Matiss, uma jovem ginasta que afirma que o cachorro de Cesar, Junior, atacou e feriu gravemente suas pernas em 2017, depois que o cachorro passeava pelo escritório de Millan sem supervisão.

De acordo com a ação de Lidia, que foi obtida pelo TMZ, ela diz que Junior tem um histórico de ataques a outras pessoas e animais de estimação, incluindo um dos cães de Queen Latifah.

Depois que a cantora trouxe dois de seus cães para o centro do especialista em Santa Clarita, na Califórnia, um foi atacado e morto por Junior, diz o processo. A equipe do centro foi supostamente solicitada por Millan para encobrir o ataque e disse a Latifah que seu cachorro foi atropelado por um carro e morto.

Lidia, cuja mãe trabalha para Millan, afirma que o especialista sabia que Junior tem um histórico de violência. Antes do ataque, Lidia era uma excelente ginasta no mais alto nível dos Programas Olímpicos Juvenis de Ginástica dos EUA, segundo o TMZ. Ela estava sendo ativamente recrutada pela Universidade da Pensilvânia e afirma que teve que deixar o esporte por causa dos ferimentos do ataque.

Ainda de acordo com o TMZ, Cesar respondeu à ação e afirma que Lidia sabia do perigo relacionado ao cão. Ele também alega negligência por parte da jovem, mas não especificou como.

  • Back to top