Cervejaria paga R$ 113 mil para cão provar seus produtos para pets - Pet é pop

Cervejaria paga R$ 113 mil para cão provar seus produtos para pets

Cervejaria paga R$ 113 mil para cão provar seus produtos para pets
Cervejaria paga R$ 113 mil para cão provar seus produtos para pets
Cervejaria paga R$ 113 mil para cão provar seus produtos para pets (Foto: Reprodução/Instagram)

A cervejaria Busch Beer está procurando um novo provador executivo canino para provar as novas cervejas da marca especialmente feitas para pets.

Veja também:

A marca lançou pela primeira vez seu Dog Brew, um caldo de osso sem álcool, no verão passado. A bebida é segura para cães e é feita de ossos de porco, milho integral, aipo, manjericão, hortelã, cúrcuma e gengibre.

Na terça-feira, Busch anunciou seu concurso, postando um vídeo de recrutamento nas redes sociais. No clipe, o porta-voz da Busch explica a natureza “séria” do papel.

“Será sua responsabilidade provar o sabor maravilhoso de Busch, pesquisar novos sabores, assumir projetos de estimação. Seu latido terá que ser tão bom quanto sua mordida”, diz o porta-voz no vídeo.

Ainda de acordo com o anúncio, o cão vencedor terá algumas responsabilidades. O cão será o embaixador da marca e um “criador de conteúdo em destaque nos canais sociais da Busch”. O cão também terá que realizar tarefas relacionadas ao teste de sabor e controle de qualidade.

A função também será compensada em dinheiro. O vencedor do concurso receberá um cheque de US$ 20 mil (cerca de R$ 112 mil), um cartão pré-pago de US$ 800 (R$ 4.500) para ser usado como seguro saúde do animal de estimação e 10 engradados de Busch Dog Brew (como opções de ações da empresa), de acordo com o anúncio e regras do concurso.

Busch está procurando cães com “paladar refinado” e “olfato excepcional” para assumir o papel. A marca acrescentou que “a proficiência em inglês seria notável”, embora não seja necessária.

Os donos de cães qualificados podem se inscrever postando uma foto de seus cães e uma descrição de suas qualificações nas redes sociais com a hashtag #BuschCTOcontest. As inscrições terminam em 28 de abril.

Daniel Blake, vice-presidente de marcas de valor da Anheuser-Busch, disse em um comunicado que o lançamento original da Busch Dog Brew foi tão bem-sucedido que a empresa queria “manter o ímpeto” pelo segundo ano.

“Para expandir a marca este ano, precisávamos de um verdadeiro especialista no espaço em nossa equipe. Estamos entusiasmados em dar a um canino qualificado um emprego real remunerado e em explorar seu conhecimento interno sobre nosso consumidor-alvo para expandir a Busch Dog Brew em 2021!”, disse Blake.

  • Back to top