Cervejaria abre as portas para que cães acompanhem seus donos no trabalho - Pet é pop

Cervejaria abre as portas para que cães acompanhem seus donos no trabalho



Segunda maior cervejaria do país, o Grupo Heineken no Brasil promoveu nesta sexta-feira, dia 26, o primeiro Dog Day em seu escritório na Vila Olímpia, na capital paulista. A ação tem como objetivo aumentar a interação entre os colaboradores e deixar o ambiente mais descontraído.

Os cachorros puderam acompanhar os seus donos durante o dia todo de trabalho, incluindo as reuniões. Além disso, às sextas-feiras, o grupo já tem uma prática conhecida como sexta flex,  iniciativa que já acontece semanalmente na empresa e que reduz a carga horária de trabalho nesse dia, o que possibilita a maior interação com os cachorros.

Essa é uma experiência que traz diversos benefícios ao local de trabalho, desde unir mais os colaboradores, mesmo os que não se relacionam com frequência no dia a dia, até incentivar a criatividade, por deixar o ambiente mais leve e dinâmico.

Fotos Divulgação

Por meio de iniciativas como essa, o Grupo quer promover ainda mais conexão e diversãoaos seus times, para que eles continuem sempre trabalhando apaixonados pelo que fazem.

Os colaboradores receberam orientações específicas para a data, e só foi permitida a entrada de cachorros castrados e devidamente vacinados.

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top