Casal é violentamente criticado por doar cachorro como punição ao filho que não fez lição de casa - Pet é pop

Casal é violentamente criticado por doar cachorro como punição ao filho que não fez lição de casa

Casal é violentamente criticado por doar cachorro como punição ao filho que não fez lição de casa
Casal é violentamente criticado por doar cachorro como punição ao filho que não fez lição de casa
Casal é violentamente criticado por doar cachorro como punição ao filho que não fez lição de casa (Foto: Reprodução/Reddit)

Um casal está sendo duramente criticado online, depois que foi revelado que eles deram o cachorro da família para adoção como forma de punição para seu filho, que teria se recusado a fazer o dever de casa.

Veja também:

+ Conheça Heaven, a cadela que venceu o concurso de mais belo cão de abrigo do mundo
+ As 9 raças de cães com mais chances de apresentar problemas alérgicos
+ Vídeo: reação de gato a ruídos de impressora intriga a internet

O Balch Springs Animal Shelter, no Texas, EUA, acessou o Facebook no ano passado para anunciar que Javier foi abandonado por seus donos devido ao comportamento de seu filho.

“Este é Javier e ele foi doado hoje porque o filho de seus donos não fazia o dever de casa”, dizia o post, antes de explicar como ele era um bom menino.

Uma captura de tela da postagem recentemente foi publicada no Reddit, onde as pessoas ficaram enojadas com a decisão dos pais de punir o cachorro por questões relacionadas à criança.

“Aquele pobre cachorrinho. Ele não merece ser expulso porque criança é criança”, escreveu um. “Que tal ser um ser humano empático e não punir o inocente nessa situação”, comentou outro. “É um animal, não um brinquedo que você pode simplesmente levar quando seu filho está indo mal na escola”, lamentou um terceiro.

Felizmente, a história teve um final feliz, e o abrigo escreveu um post de acompanhamento anunciando que Javier havia encontrado seu lar para sempre com outra família.



  • Back to top