Casal cria hotel de luxo para gatos no interior da Inglaterra - Pet é pop

Casal cria hotel de luxo para gatos no interior da Inglaterra

Casal cria hotel de luxo para gatos no interior da Inglaterra
Casal cria hotel de luxo para gatos no interior da Inglaterra
Casal cria hotel de luxo para gatos no interior da Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)

Um hotel de luxo para gatos em Liverpool, na Inglaterra, é o destino perfeito para deixar os felinos enquanto os donos tiram merecidas férias.

Veja também:

+ Eleito hotel mais amigável para pets, resort na Inglaterra tem até um Porsche para cães
+ Vídeo: gato curte música indiana de um jeito que enlouqueceu a internet
+ Vídeo: 53 cães são salvos pouco antes de serem abatidos e levados a mercado de carne na Indonésia

O Pets Country Manor de Liverpool, criado por Victoria Corcoran, de 38 anos, e seu noivo, Craig Hailes, de 41, não é um hotel comum. A mansão tem espaço para 100 gatos por vez, cada um em quartos com camas macias e muitos brinquedos.

Os hóspedes gatos são servidos com uma bebida de boas-vindas de água com sabor de frango, seguida de guloseimas como capuccinos para gatos e tapas (prato típico espanhol). As diárias custam entre £ 15,50 (cerca de R$ 115) e £ 32 (R$ 238).

“Os gatos têm a reputação de serem atrevidos e independentes. Eles sabem o que querem e sabem muito bem o que não querem”, disse a dona, Victoria. “Como dono de um gato, eu queria criar um gatil que não fosse apenas um lugar para os animais ficarem enquanto seus donos estão fora, mas um lugar onde eles possam realmente aproveitar o tempo também.”

O casal começou a pensar em abrir algum tipo de hotel para animais em 2007, quando não conseguiram encontrar um lugar para hospedar seus próprios animais de estimação.

Eles começaram abrindo um hotel de animais para pequenas criaturas em seu quintal, então em 2009, mergulharam e construíram seu próprio gatil dedicado, inspirado em seus próprios cinco gatos: Nevada, Havana, Francisco, Coco e Cayo.

“Sou uma completa amante dos animais e sabia que, se eu ia começar a permitir que gatos entrassem no hotel, precisava estar em dia para eles”, disse Victoria. “Eu não queria administrar um gatil, queria que eles recebessem um tratamento cinco estrelas.”

“Havia um velho pub abandonado com 1,6 hectares de terreno à venda a apenas 10 minutos na estrada. Mudamos para nossa nova casa em 2012 e começamos a trabalhar na construção do gatil, que custou £ 650.000”, relembrou ela.

Agora, o hotel está completo e pode abrigar mais de 100 gatos por dia, com a maioria dos quartos oferecendo 12 metros quadrados de espaço, enquanto as suítes maiores têm uma parede de escalada embutida de cinco níveis.

“Oferecemos chá da tarde, que é servido todos os dias aos gatos em uma mesa de jantar elevada de bambu. Oferecemos capuccinos e pudins com creme para gatinhos”, contou Victoria. “Também oferecemos bebedouros e camas ortopédicas com dossel. As pessoas também podem adicionar tempo diário ao iPad, o que é entretenimento interativo para o gato.”

“Recebemos muitos comentários positivos online de clientes satisfeitos, o que é fantástico. No final do dia, vamos além para garantir que nossos gatos estejam felizes e saudáveis ​​durante sua estadia”, celebrou ela.



  • Back to top