Casal compra gato pela internet e recebe filhote de tigre - Pet é pop

Casal compra gato pela internet e recebe filhote de tigre

Casal compra gato pela internet e recebe filhote de tigre
Imagem de Katerina Vulcova por Pixabay

Um casal francês comprou um gato da raça Savannah pela internet por 6 mil euros. O que eles não sabiam era que o gato era, na verdade, um filhote de tigre.

Veja também:

Conheça a gata que vive na Basílica de Santa Sofia, em Istambul
Mulher reencontra sua gata perdida após dez anos de separação
Cega em pet shop, gata persa é adotada e ganha segunda chance

De acordo com o Daily Mail, o casal da Normandia viu um anúncio online de um gato da raça Savannah e decidiram comprá-lo.

Uma semana depois de adotarem o felino em 2018, foi que eles perceberam que, ao invés de um gato, haviam recebido um filhote de tigre. Eles contataram a polícia logo em seguida, o que levou a uma investigação de dois anos.

O casal afirmou que não haviam percebido que se tratava de um filhote de Tigre-de-sumatra da Indonésia, apesar das diferenças óbvias. Conhecida por ter pintas no pelo parecidas com as de um tigre, a raça é uma mistura de um gato doméstico com um serval selvagem.

Os detalhes do caso foram revelados recentemente e nove pessoas, incluindo o casal que adquiriu o felino, foram presas. De acordo com a polícia local, eles foram condenados por tráfico de espécies protegidas, mas foram soltos logo em seguida.

Ainda não ficou claro como o tigre foi transportado até a França, mas, antes disso, apareceu em um vídeo de rap.

O animal estava com saúde e foi entregue ao serviço francês de biodiversidade.

  • Back to top