Casal compra casa e, ao chegar com a mudança, encontra mais de 16 gatos - Pet é pop

Casal compra casa e, ao chegar com a mudança, encontra mais de 16 gatos

Casal compra casa e, ao chegar com a mudança, encontra mais de 16 gatos
Casal compra casa e, ao chegar com a mudança, encontra mais de 16 gatos
Casal compra casa e, ao chegar com a mudança, encontra mais de 16 gatos (Foto: Reprodução/Instagram)

Um casal de Macedon, em Nova York (EUA), comprou uma casa para começar sua família. Mal sabiam eles que a casa já viria com uma família. Uma família peluda e fofinha, na verdade.

Veja também:

+ Vídeo: Síndrome rara distorce o rosto e envelhece gatinho
+ Vídeo: de pijama sexy, atriz Kate Beckinsale acaricia gato em banheiro
+ Dia Nacional dos Animais: conheça os benefícios de ter um pet em casa

Antes de Emily Bott e seu noivo, Dylan Loewke, comprarem a casa, eles foram avisados ​​de que a casa viria com alguns amigos peludos, quatro ou cinco gatos laranjas.

“Aconteceu que havia muito mais do que apenas um punhado, havia mais como 15 ou 16. Então ficamos um pouco sobrecarregados. Não vou mentir”, contou Emily.

Rapidamente, Emily transformou sua nova casa em um lar para mais de 16 gatos sua missão. Como ex-coordenadora de resgate e acolhimento, isso veio naturalmente para ela.

“Tornou-se como toda essa jornada”, disse Emily. “E tem sido incrível desde que começamos imediatamente a pensar em fazer um quarto para gatos, já que eles não tinham nenhum abrigo aquecido.”

O casal não apenas criou um espaço especial para os gatos abastecidos com comida, aquecedores, guloseimas, árvores e brinquedos, como também se encarregaram de esterilizar e castrar todos os gatos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emily Bott (@freedomfarmhouse)

“Esse foi o processo mais interessante porque tínhamos sete ou oito armadilhas cardíacas e tentamos pegá-los e depois levá-los todos para a Humane Society e depois fazer tudo de novo. Agora todos eles experimentaram como era a armadilha. E eles dizem que não vamos entrar lá de novo”, explicou Dylan.

Emily documenta suas aventuras na fazenda de gatos no Instagram e no TikTok, que contam com mais de 145 mil seguidores coletivamente. “Isso meio que se transformou em tudo sobre os gatos, então não esperava, mas adoramos o apoio. Tem sido incrível”, celebrou ela.

Ela planeja renovar completamente a sala dos gatos este ano, decorada com passarelas, camas e pisos aquecidos. “Nossos gatos estão muito, muito mimados agora. Então, qualquer pessoa que queira doar, definitivamente vou empurrá-los para outros resgates ou abrigos para animais que talvez não tenham um lar no momento”, disse Emily.

Emily também planeja fazer um santuário de animais em grande escala mais tarde. Mas, por enquanto, ela está se concentrando no que chama de seu “grupo de leões de celeiro”.



  • Back to top