Cãozinho destrói passaporte da dona, que pode perder o casamento da melhor amiga - Pet é pop

Cãozinho destrói passaporte da dona, que pode perder o casamento da melhor amiga

Cãozinho destrói passaporte da dona, que pode perder o casamento da melhor amiga
Cãozinho destrói passaporte da dona, que pode perder o casamento da melhor amiga
Cãozinho destrói passaporte da dona, que pode perder o casamento da melhor amiga (Foto: Brandon Tran/Unsplash)

A dona de um cachorro teme perder o casamento de sua melhor amiga depois que seu “malvado” Lulu da Pomerânia destruiu seu passaporte poucos dias antes de seu voo.

Veja também:

+ Estudante indiano pede ajuda para sair da Ucrânia com seu cãozinho de estimação
+ Gato de olhar amedrontador vira prefeito de uma cidade chamada Inferno, nos EUA
+ 4 dicas de especialistas para sossegar cachorros hiperativos

Sophia Kourtney, de 24 anos, deixou seu cachorrinho de um ano, chamado Prince, sozinho por apenas duas horas enquanto fazia os cílios, mas voltou para sua casa e encontrou seu passaporte “em um milhão de pedaços” em 21 de abril.

Sophia deixou o passaporte enfiado na manga do laptop em sua mesa depois de fazer o check-in on-line para as férias em Chipre, mas o cão travesso o puxou para o chão.

A esteticista está agora esperando ansiosamente uma resposta do escritório de passaportes para ver se seus novos documentos chegarão a tempo de permitir que ela viaje para o casamento de sua amiga em 11 de maio.

Caso contrário, ela enfrentará não apenas o pagamento de mais de £ 200 (R$ 1250) pelo novo passaporte, mas também perderá o tão esperado feriado e terá que arcar com o custo de £ 600 (R$ 3751). Ela culpa a ansiedade de separação do cachorro por seu hábito de mastigar, que pode lhe custar a viagem especial.

“É o casamento da minha melhor amiga e, obviamente, por causa do Covid, tudo foi adiado, então faz dois ou três anos que estou esperando por isso. Serão minhas primeiras férias em dois anos após o confinamento. Eu estava tão ansiosa por isso, temos uma villa entre nós oito e os voos foram reservados há muito tempo”, lamentou ela.

Com pouco tempo até seu voo e o tempo médio de espera para um novo passaporte sendo de dez semanas, a dona do cachorro procurou desesperadamente uma consulta para acelerar seu pedido. Mas o horário mais próximo que ela conseguiu foi no dia 16 de maio, quando todos já estariam voltando das férias.

Depois de ligar para o escritório de passaportes e explicar sua situação, Sophia disse que foi aconselhada a enviar seu passaporte destruído para eles e depois telefonar assim que o receberem para atualizar sua inscrição.

“Eu realmente não sei se eles vão conseguir me entregar a tempo. Eu tenho explicado ao pessoal do passaporte que é o casamento da minha amiga e eu preciso estar lá, mas eles não podem fazer nada até receberem meu passaporte antigo”, relatou Sophia. “Continuo recebendo ondas de ansiedade de que não vai voltar a tempo e não poderei ir, todo mundo está apenas orando por mim.”



  • Back to top