Cãozinho come o livro ‘Como Treinar Seu Cão’, que o dono havia acabado de comprar - Pet é pop

Cãozinho come o livro ‘Como Treinar Seu Cão’, que o dono havia acabado de comprar

Cãozinho come o livro ‘Como Treinar Seu Cão’, que o dono havia acabado de comprar
Cãozinho come o livro ‘Como Treinar Seu Cão’, que o dono havia acabado de comprar
Cãozinho come o livro ‘Como Treinar Seu Cão’, que o dono havia acabado de comprar (Foto: Jim Hooker)

Um cãozinho travesso foi flagrado por seu dono depois de ter comido seu livro de treinamento segundos depois que ele chegou pelo correio.

Veja também:

+ Novo estudo mostra as raças de cães mais obedientes e as mais arruaceiras
+ Vídeo hilário: cão policial reage ao ouvir dono incluir cocaína na lista de compras
+ Cachorrinha pula em lago para brincar com capivara e é comida por jacaré

Jim Hooker, de Newcastle upon Tyne, na Inglaterra, encomendou um livro sobre “como treinar seu cachorro” na esperança de ajudá-lo a treinar seu cachorro de 15 meses. Para sua surpresa, antes que ele pudesse colocar os olhos no livro, seu cocker spaniel, Ralph, o despedaçou.

“Eu estava em um grupo de cocker spaniels no Facebook e estava pedindo conselhos sobre como treinar seu cachorro. Alguém recomendou este livro, então fui ao eBay, comprei e paguei pela entrega no dia seguinte”, contou ele.

O incidente aconteceu no primeiro dia de Jim de volta ao trabalho presencial após o término das restrições causadas pela pandemia no Reino Unido. “Eu o deixei por algumas horas com um monte de brinquedos para mantê-lo distraído, sabendo como ele normalmente pegaria o correio de qualquer maneira.”

“Mas cheguei em casa e acabei de ver que o carteiro o tinha enfiado na caixa de correio e rasgado. Tenho a sensação de que ele sabia que havia algo nele que iria tentar treiná-lo. Eu não pude acreditar”, disse Jim.

(Foto: Jim Hooker)

Segundo Jim, Ralph é um cão bem comportado e amigável, mas com certeza faz jus ao seu nome, que foi inspirado no filme “Detona Ralph”, devido à sua alegria em destruir tudo o que aparece na caixa de correio.

Até agora Jim trabalhava em casa, o que geralmente significava ter que ficar de olho na janela para quando o carteiro chegasse. Jim disse que precisa correr para a porta da frente antes que Ralph o ultrapasse.

“Eu estava disposto a sacrificar alguns extratos bancários enquanto ia para o escritório por algumas horas, mas ele decidiu comer todo o seu livro de treinamento. Ele é um cocker spaniel de trabalho, é exatamente o que eles fazem”, explicou.

Mas, Jim garantiu que não vai desistir de treiná-lo. “Vou encomendar outro livro e ter certeza de que assinarei para ele desta vez, e espero que a primeira lição aqui seja como impedir que seu cachorro mastigue as encomendas.”

  • Back to top