Cãozinho chora diante dos escombros que cobrem sua família após terremoto no Afeganistão - Pet é pop

Cãozinho chora diante dos escombros que cobrem sua família após terremoto no Afeganistão

Cãozinho chora diante dos escombros que cobrem sua família após terremoto no Afeganistão
Cãozinho chora diante dos escombros que cobrem sua família após terremoto no Afeganistão
Cãozinho chora diante dos escombros que cobrem sua família após terremoto no Afeganistão (Foto: Reprodução/Twitter)

Em um post que viralizou no Twitter, um cachorro é visto chorando diante dos escombros que cobrem sua família no Afeganistão, que recentemente foi atingido por um terremoto devastador.

Veja também:

+ Cães militares dos EUA são evacuados da capital do Afeganistão
+ Cadela heroína morre ao proteger quatro crianças contra leão da montanha
+ Cachorro vive no telhado da casa e obriga dona a fazer cartaz para explicar esse hábito

Samira SR, uma profissional de advocacia e comunicação que trabalha com o Comitê Internacional de Resgate, compartilhou a história comovente em suas redes sociais.

Na foto postada por Samira, um pequeno cachorro peludo aparece cercado por escombros do que era a casa de seu falecido dono. O recente terremoto, infelizmente, matou todos os membros da família do cachorrinho, que parece que não está pronto para aceitar isso.

Segundo Samira, o cachorro vem todos os dias à casa destruída e chora porque não consegue ver os rostos familiares que, até a semana passada, sorriam calorosamente para ele.

O cachorro agora está sendo cuidado por vizinhos da família que partiu, mas o cão leal ainda vasculha os escombros, agarrando-se à esperança de ver seus entes queridos a qualquer momento, no entanto, isso infelizmente nunca vai acontecer.

Pelo menos 1.000 pessoas foram mortas, 2.000 ficaram feridas e 10.000 casas foram destruídas no terremoto de magnitude 6,1 que atingiu o país na última quarta-feira (22 de junho).



  • Back to top