Cão vira celebridade na internet com a sua aparência de pintura de Picasso - Pet é pop

Cão vira celebridade na internet com a sua aparência de pintura de Picasso

Cão vira celebridade na internet com a sua aparência de pintura de Picasso
Cão vira celebridade na internet com a sua aparência de pintura de Picasso
Cão vira celebridade na internet com a sua aparência de pintura de Picasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Um cão de resgate chamado Brodie virou uma celebridade nas redes sociais por sua aparência que lembra uma pintura de Picasso.

Veja também:

+ Exposição transforma gatos em obras-primas das artes plásticas
+ Vídeo: gato viraliza ao proteger criança que tenta subir em varanda de um prédio
+ Flagrante em vídeo: mulheres abandonam filhotes de gato dentro de saco plástico

Mas o cão, que é um cruzamento de pastor alemão e Border Collie, não teve o melhor começo de vida.

A mãe de Brodie, que era uma cadela de rua de 10 meses, deu à luz em um abrigo de resgate e mordeu-o na cabeça quando ele tinha apenas 13 dias, esmagando seu crânio e deixando-o permanentemente desfigurado.

O veterinário que o examinou quando filhote disse que ele não precisava passar por uma cirurgia, mas conforme crescia, alguns de seus ossos se fundiram.

Ele ficou com uma mandíbula torta, um olho esbugalhado, o outro olho parcialmente cego e um “dente de javali”, mas é muito amado por seus donos, Amanda Richter e Brad Ames. Brodie foi adotado do abrigo Old MacDonald Kennels em Alberta, Canadá, quando tinha sete meses de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brodie (@bestboybrodie)

O centro de resgate compartilhou sua foto online e não demorou muito até que Amanda e Brad se encontrassem com ele pessoalmente. “Ele era tão corajoso e fofo. Foi amor à primeira vista. Ele voltou para casa conosco naquele mesmo dia.”

“Agora ele está vivendo sua melhor vida. Nós o levamos em aventuras e o deixamos brincar até que seu coração esteja satisfeito. A adoção de Brodie encheu nossas vidas de tanta alegria e amor”, disse Amanda.

Agora, o casal compartilha fotos do canino no Instagram, @bestboybrodie, onde ele já conta com mais de 580 mil seguidores.

Seu apelo não convencional, sem surpresa, o tornou um sucesso com marcas que estão empenhadas em colaborar, e Brodie parece feliz em abraçar a vida como um influenciador e trabalhar seus melhores ângulos.

Embora Brodie e seus donos gostem de compartilhar suas aventuras, eles também estão interessados ​​em promover a importância do resgate e da adoção. “Muitos animais vivem seus dias em abrigos ou pior… eles são sacrificados. Por favor, ajude a criar mais consciência e ajude os outros a verem como a adoção é importante. Isso pode significar que outro animal terá uma segunda chance, assim como Brodie!”, ressaltou Amanda.

  • Back to top