Cão roubado reencontra a família 5 anos depois - Pet é pop

Cão roubado reencontra a família 5 anos depois

Cão roubado reencontra a família 5 anos depois
Cão roubado reencontra a família 5 anos depois
Cão roubado reencontra a família 5 anos depois (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cachorro roubado de sua família finalmente se reuniu com eles depois de cinco anos. A Humane Society of Southern Wisconsin anunciou recentemente o feliz reencontro entre Ginger e seu dono Barney.

Veja também:

+ Incrível: mulher reencontra cão que havia sido roubado há 10 anos
+ 5 maneiras de acalmar um gato assustado ou enlouquecido
+ Empresa lança camas caninas gigantes… para humanos!

Por meio de um post no Facebook, o abrigo revelou que Ginger foi roubada de sua família há cerca de cinco anos. Desde então, sua família fez todo o possível para recuperá-la e investigou qualquer cachorro perdido que se parecesse com o seu.

No entanto, a sorte mudou quando o Departamento de Polícia de Beloit postou uma foto no Facebook de uma cadela de rua que encontraram na esperança de reuni-la com seu dono. O cão foi levado para a Humane Society, onde continuaram a busca.

Eles relataram que Barney ligou alguns dias depois, esperando que o cachorro perdido fosse Ginger. Quando ele foi ao abrigo para ter certeza de que era ela, a Humane Society informou que não havia dúvidas. No momento em que se reencontraram, foi como se nem um dia tivesse se passado.

“A emoção nos rostos deles, assim como no rosto de Ginger, quando eles finalmente se reuniram, foi além de memorável”, disse a Humane Society na publicação que já alcançou milhares de reações nas redes sociais.

A família levou Ginger de volta para casa, onde ela está recuperando o tempo perdido e se acostumando com os cães que eles adotaram enquanto ela estava fora.



  • Back to top