Cão que guardou o dono morto na neve está de casa nova e convive com mulher que se trata de câncer - Pet é pop

Cão que guardou o dono morto na neve está de casa nova e convive com mulher que se trata de câncer

Cão que guardou o dono morto na neve está de casa nova e convive com mulher que se trata de câncer
Cão que guardou o dono morto na neve está de casa nova e convive com mulher que se trata de câncer
Cão que guardou o dono morto na neve está de casa nova e convive com mulher que se trata de câncer (Foto: Lisa Lomeli)

Baby Dog, o cão que ficou conhecido internacionalmente por ter cuidado do corpo de seu dono que morreu na neve, teve um final feliz e encontrou um novo lar.

Veja também:

No início deste mês, noticiamos a história de Baby Dog, que protegeu o corpo de seu dono, David Deshon, que morreu após seu carro ficar preso na neve. O corpo de David foi encontrado dois dias depois de seu desaparecimento.

O Gabinete do Xerife do Condado de Placer disse que o corpo de David foi encontrado na neve a 100 metros da casa de um vizinho. “E o Baby Dog ficou com ele”, disse Shona, filha de David. “Ele estava em seu peito para mantê-lo aquecido.”

Quando os encontraram, o cão não deixava que os resgatadores chegassem perto de seu dono. Eventualmente, eles conseguiram atrair Baby Dog e levá-lo para realizar um tratamento médico.

Shona não podia ficar com Baby Dog e o outro cão de seu pai, Buddy. Então, agora, o herói encontrou um novo lar. Ela disse que seus dois vizinhos, Lisa Lomeli e seu marido Laurence, se ofereceram para adotar Baby Dog para a mãe de Lisa.

“Eu disse a ela que essa é uma história perfeita”, Lisa detalhou para a CBS Sacramento. “Minha mãe está com câncer há um ano e está terminando a quimioterapia e perdeu seu Labrador há um ano e está muito sozinha”, acrescentou ela.

“Minha mãe me disse: ‘Eu fiz uma oração e sei que devo ter outro cachorro. Esse cachorro vai me encontrar'”, declarou Lisa. Lisa garantiu que ele vai “ser muito mimado” em sua nova casa, já que será o único cão da família.

Baby Dog Adopted
(Foto: Placer County Animal Services)
Baby Dog Adopted
(Foto: Lisa Lomeli)
  • Back to top