Cão perdido entra em ônibus sozinho, circula pela cidade e reencontra donos - Pet é pop

Cão perdido entra em ônibus sozinho, circula pela cidade e reencontra donos

Cão perdido entra em ônibus sozinho, circula pela cidade e reencontra donos
Cão perdido entra em ônibus sozinho, circula pela cidade e reencontra donos
Cão perdido entra em ônibus sozinho, circula pela cidade e reencontra donos (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem perdeu seu cachorro em Plymouth, Inglaterra, e depois descobriu que o canino foi visto embarcando em um ônibus municipal para dar um passeio pela cidade.

Veja também:

+ Vídeo: Dono constrói uma sala de estar para seus cãezinhos com sofás, TV e bar
+ Família leva susto ao reencontrar gato que ‘ressuscitou’: ‘Cremamos o errado’
+ Confira as 10 raças de cães que melhor juntam inteligência e companhia

Segundo uma plataforma de notícias local, o cachorro, chamado Patch, foi visto entrando em um ônibus da “Plymouth Citybus“. O cão sentou-se ao lado de um homem e, inicialmente, os passageiros pensavam que o cachorro pertencia ao homem ao lado do qual estava sentado, mas depois de algum tempo as pessoas perceberam que ele estava sozinho.

Os pilotos ficaram preocupados e postaram fotos do cachorro nas redes sociais na esperança de encontrar o dono do cachorro. Mais tarde, um administrador do grupo “Plymouth Pets Lost and Found” confirmou que o cão se reuniu com sua família.

Plymouth Citybus compartilhou a história do cão em sua página do Facebook. “Patch escapou de seus donos e decidiu dar uma volta no 21. Quando os passageiros viram que ele não estava com nenhum de seus proprietários, eles nos informaram e Patch passou algum tempo em nosso Royal Parade Travel Centre antes de se reunir com seu dono”, escreveram eles.

  • Back to top