Cão perde seu melhor amigo e não quer mais sair de perto da cova - Pet é pop

Cão perde seu melhor amigo e não quer mais sair de perto da cova

Cão perde seu melhor amigo e não quer mais sair de perto da cova
Cão perde seu melhor amigo e não quer mais sair de perto da cova
Cão perde seu melhor amigo e não quer mais sair de perto da cova (Foto: Reprodução/Twitter)

Assim como os humanos, os cães criam vínculos fortes com seus melhores amigos e, assim como nós, ficam com o coração partido quando alguém que eles amam é tirado deles.

Veja também:

+ Aprenda a escovar os dentes do seu cão do jeito certo
+ Dicas ajudam você a viver melhor com as trocas de pelo do seu gato
+ 8 razões pelas quais cães da raça bernese são ideais para viver com famílias

Um cachorro, Kaya, mostrou a verdadeira profundidade do amor de um cachorro depois de ser fotografado deitado no túmulo de seu amado amigo, Gaspar, depois que ele faleceu.

Gaspar faleceu em janeiro após uma batalha contra uma insuficiência renal. Marcelo Rodríguez, dono dos cães, e sua mãe deram a Kaya a chance de se despedir de seu melhor amigo antes que ele fosse enterrado no jardim, mas foi o que aconteceu a seguir que provou a profundidade do amor do casal.

Depois de descobrir a pilha de terra fresca no jardim onde Gaspar havia sido enterrado, Kaya se deitou sobre o túmulo. Segundo Marcelo, ela passou a manhã inteira deitada em cima do túmulo dele.

A história foi compartilhada por Marcelo no Twitter, cujo post se tornou viral ao revelar o hábito que Kaya adquiriu após a perda do cachorro.

“Ontem enterramos nosso cachorro no quintal da casa da mamãe. Gaspar foi um colega único que nos ensinou muito. Esta é Kaya, sua amiga, que agora não sai de seu túmulo. Os animais são seres superiores que nunca entenderemos e que não merecemos”, escreveu Marcelo na publicação, que já acumulou mais de 160 mil curtidas.



  • Back to top