Cão guarda o corpo do dono morto na neve por dois dias - Pet é pop

Cão guarda o corpo do dono morto na neve por dois dias

Cão guarda o corpo do dono morto na neve por dois dias
Cão guarda o corpo do dono morto na neve por dois dias
Cão guarda o corpo do dono morto na neve por dois dias (Foto: Reprodução/CBS)

O carro de David Deshon ficou preso na neve, o que resultou em sua morte. Mas seu cachorro, Baby Dog, não saiu de seu lado em nenhum momento.

Veja também:

O corpo de David foi encontrado dois dias depois de ter sido dado como desaparecido perto de sua casa em Foresthill, na Califórnia, na semana passada.

Shona, a filha de David, conta que seu amado cão, Baby Dog, ficou com ele o tempo todo. “Ele não morreu sozinho. Ele não morreu sozinho ”, disse ela.

Shona acredita que o carro de seu pai ficou preso na neve e o pai, de 69 anos, tentou caminhar para casa com seus dois cachorros, Baby Dog e Buddy. “Ele tentou subir 60 metros daquela forma, mas depois voltou”, disse Shona. “Você pode ver suas pegadas na neve.”

O Gabinete do Xerife do Condado de Placer diz que o corpo de David foi encontrado na neve a 100 metros da casa de um vizinho. “E o Baby Dog ficou com ele”, disse Shona. “Ele estava em seu peito para mantê-lo aquecido.”

Baby Dog não deixaria o resgate perto de David, diz a família. Os policiais tiveram que buscar um vizinho que conhecesse Baby Dog para segurá-lo. O outro cachorro de David, Buddy, foi encontrado mais tarde na casa de um vizinho. Ambos foram levados para a instalação de Serviços de Animais do Condado de Placer em Auburn.

Buddy está sendo tratado com antibióticos, mas a família diz que Baby Dog está com o coração partido. Shona diz que não pode levar os dois cães neste momento porque sua cerca explodiu com a última tempestade.

“Eu simplesmente sinto que preciso levar o Baby Dog porque ele é parte do meu pai agora”, disse Shona. Shona diz que está grata pela ajuda em trazer os cães e seu pai para casa.

  • Back to top