Cão furtado volta pra casa depois de 8 anos desaparecido - Pet é pop

Cão furtado volta pra casa depois de 8 anos desaparecido

Cão furtado volta pra casa depois de 8 anos desaparecido
Cão furtado volta pra casa depois de 8 anos desaparecido
Cão furtado volta pra casa depois de 8 anos desaparecido (Foto: Humane Society of Summit County)

Após oito anos desaparecido, Junior, um cão que havia sido raptado durante uma invasão domiciliar, voltou para casa.

Veja também:

Gato aparece para passar o Natal em casa, exatos 4 anos após ter desaparecido
Graças a microchip, dona reencontra cão desaparecido havia 7 anos
Gato volta pra casa após oito anos desaparecido

O cão se reuniu com sua dona, Julia Nemeth, de Barberton, Ohio, oito anos depois de ser raptada durante uma invasão domiciliar, de acordo com um comunicado à imprensa da Humane Society of Summit County (HSSC).

Julia, mãe de quatro filhos, teve Junior ainda filhote e os dois desenvolveram um forte vínculo. Ela até lhe ensinou comandos de sinais com as mãos para que ela pudesse se comunicar com o canino sem acordar seus filhos.

Então, em 2012, Junior foi roubado durante uma invasão. Mesmo tendo passado anos sem encontrar nenhum sinal do cachorro, Julia nunca parou de procurá-lo. Ela vasculhou fotos de abrigos locais e grupos de animais de estimação perdidos e achados online, mas nunca encontrou Junior, de acordo com o HSSC.

Sem ela saber, a sorte de Julia começou a mudar em 2018, quando Junior apareceu no HSSC em julho daquele ano. Conhecido como “Buddy” no abrigo, ele recebeu tratamento contra a tênia ao chegar, mas, fora isso, estava relativamente bem de saúde.

Eventualmente, Junior/Buddy foi colocado à disposição para adoção e foi acolhido por três famílias diferentes ao longo dos anos. No entanto, nenhuma das famílias era adequada para o filhote, e ele era mandado de volta para o abrigo após cada adoção.

Em meados de dezembro, Julia descobriu a foto de Junior no site do HSSC e ligou para o abrigo imediatamente. Depois que Julia descreveu a personalidade de seu cachorro, a equipe do abrigo percebeu que “Buddy” era na verdade Junior.

Julia trouxe sua família para encontrar Junior no dia seguinte para ter certeza de que ele ainda se sentia confortável com o grupo. Naquela noite, após uma reunião bem-sucedida, a família trouxe Junior de volta para casa.

“Eu continuo pedindo ao meu marido para me beliscar porque não posso acreditar que isso seja real”, disse Julia. “Não acredito que Junior está em casa. Ele me ajudou a superar os desafios da minha vida e tê-lo de volta significa tudo para mim.”

Julia disse que Junior se adaptou bem por estar de volta em casa. Ele retomou suas atividades normais de aconchegar-se no sofá com membros da família, mastigar seus brinquedos e brincar com o filho de Julia no quintal.

  • Back to top