Cão fica com a boca colada após xeretar pacotes dos donos e tem de passar por cirurgia - Pet é pop

Cão fica com a boca colada após xeretar pacotes dos donos e tem de passar por cirurgia

Cão fica com a boca colada após xeretar pacotes dos donos e tem de passar por cirurgia
Cão fica com a boca colada após xeretar pacotes dos donos e tem de passar por cirurgia
Cão fica com a boca colada após xeretar pacotes dos donos e tem de passar por cirurgia (Foto: Deadline News)

Os donos de cães foram avisados ​​para terem cuidado com o acesso que os pets têm aos pacotes de correio depois que um Terrier foi deixado com as mandíbulas coladas.

Veja também:

Nigeriano é preso com 20 kg de cocaína em pacotes de ração para cães e gatos
Saiba como fazer uma decoração de Natal segura para o seu pet
Vídeos: cães com olhar de ‘culpado’ podem estar demonstrando outra emoção

A Terrier escocês, Roxi, precisou de uma cirurgia de emergência para destravar a boca, depois de mastigar um pacote que os donos receberam pelo correio.

O veterinário que cuidou do cão explicou que a cola do pacote reagiu com a saliva de Roxi para formar uma mistura parecida com “cimento”, prendendo suas mandíbulas.

As imagens mostram os dentes do Terrier presos uns aos outros com pedaços de papelão dissolvido, fundindo os dentes superiores e inferiores. Outra foto mostra o cachorro tentando colocar a língua para fora com um pedaço de papelão encharcado visível perto do topo da boca.

Felizmente, os veterinários conseguiram liberar a substância pegajosa da boca de Roxi após sedá-la. No entanto, eles agora estão alertando sobre os perigos dos pacotes, antes do grande número de entregas online esperadas para o Natal.

Os veterinários escreveram no Facebook: “A pequena Roxi decidiu ajudar seus proprietários a abrir um pacote que passou pela porta, mas logo se viu em uma situação complicada. A cola da embalagem de papelão mastigada colou os dentes de Roxi, deixando-a incapaz de abrir a boca e em grande angústia.”

“Seus donos tentaram desesperadamente ajudá-la, mas não conseguiram porque o papelão formou uma mistura parecida com cimento. Eles a levaram direto para a nossa clínica em Kirkcaldy, onde ela teve que ser sedada para remover o papelão sólido que havia fundido seus dentes superiores e inferiores.”

“Deixe seus humanos abrirem o pacote a partir de agora, Roxi. Você fará muitas compras online de Natal este ano? Se for assim, certifique-se de que as entregas sejam mantidas fora do alcance das patas. Os adesivos de materiais de embalagem e papéis brilhantes, como folhetos, podem representar um perigo para os cães, porque sua saliva forma uma pasta semelhante a cola que pode travar suas mandíbulas”, concluíram.

  • Back to top