Cão ferido surpreende funcionários de clínica e procura ajuda veterinária sozinho - Pet é pop

Cão ferido surpreende funcionários de clínica e procura ajuda veterinária sozinho

Cão ferido surpreende funcionários de clínica e procura ajuda veterinária sozinho
Cão ferido surpreende funcionários de clínica e procura ajuda veterinária sozinho
Cão ferido surpreende funcionários de clínica e procura ajuda veterinária sozinho (Foto: Jeff Nisen/Unsplash)

Os funcionários de uma clínica veterinária em Cidade do Cabo, na África do Sul, ficaram surpresos quando um cão procurou tratamento por conta própria.

Veja também:

+ Clínica veterinária viraliza com o carinho na despedida de cães que precisam ser sacrificados
+ Vídeo: cachorro ganha desafio de dança inspirado em Beyoncé no TikTok
+ Snoop Dogg perde seu cão, pede ajuda no Instagram e reencontra o bichinho

O cachorro, que foi apelidado de Rio, procurou ajuda da equipe do hospital da SPCA (Society for the Prevention of Cruelty to Animals) para tratar as feridas causadas por mordidas em seu pescoço na tarde da última sexta-feira (28).

A organização disse que Rio entrou nas instalações da SPCA sozinho enquanto a equipe estava ocupada fechando e se preparando para sair para o fim de semana, onde foi recebido pelos funcionários, que o abordaram com uma lata de guloseimas e o colocaram em um coleira.

“Rio foi internado na enfermaria geral e suas feridas de mordida foram atendidas e tratadas com antibióticos”, disse a organização, acrescentando que o Rio se recuperou completamente, mas disse que ninguém se apresentou para reivindicá-lo dentro do período estipulado e ele não tem microchip.

“Felizmente, o Rio, que sem dúvida está destinado a se tornar a próxima celebridade da SPCA, passou em suas avaliações clínicas e comportamentais e se juntará à elite na ala de adoções que espera em sua casa para sempre”, afirmou a SPCA.

A organização disse que mais de 90% dos animais perdidos e achados chegam ao canil sem qualquer forma de identificação. A Cape of Good Hope processa mais de 100 desses relatórios de animais desaparecidos todos os meses.



  • Back to top