Cão de rua interrompe partida de futebol profissional e é adotado por jogador - Pet é pop

Cão de rua interrompe partida de futebol profissional e é adotado por jogador

Cão de rua interrompe partida de futebol profissional e é adotado por jogador
Cão de rua interrompe partida de futebol profissional e é adotado por jogador
Cão de rua interrompe partida de futebol profissional e é adotado por jogador (Foto: Reprodução/Twitter)

Um cãozinho de rua invadiu o estádio durante uma partida de futebol e acabou encontrando um lar para sempre depois de ser adotado por um dos jogadores.

Veja também:

Em um vídeo, o cão aparece comendo uma chuteira velha enquanto corre pelo campo, no meio da partida.

Rapidamente os jogadores pararam a partida para acariciar o animal, que ainda fez gracinha e se virou de barriga para cima para receber os carinhos.

Então, o jogador do time boliviano Tigre, Raúl Castro, pegou ele no colo e o entregou a um policial. Mas, o encontro dos dois não pararia por aí.

Dois dias depois, a equipe de resgate de animais local avistou o mesmo cão quando ele foi atropelado por um carro e levado a um abrigo para tratamento.

Raúl Castro, que havia levado o cachorro para fora do campo durante a partida, ouviu a notícia da lesão do cachorro, chamou o abrigo e se ofereceu para adotar o cachorro.

“Não tenho nenhuma mídia social, então descobri com meus companheiros de equipe, que me contaram”, disse Castro. “Entrei em contato com o abrigo e disse a eles que vou adotar o cachorro. Vou adotá-lo quando voltar para La Paz porque agora estou viajando para Santa Cruz”, disse ele, na época.

Os dois agora vivem felizes para sempre.

  • Back to top