Cão de Joe Biden morde membro do governo e é expulso da Casa Branca - Pet é pop

Cão de Joe Biden morde membro do governo e é expulso da Casa Branca

Cão de Joe Biden morde membro do governo e é expulso da Casa Branca
Cão de Joe Biden morde membro do governo e é expulso da Casa Branca
Cão de Joe Biden morde membro do governo e é expulso da Casa Branca (Foto: Reprodução/Instagram)

Os cães de Joe Biden foram devolvidos à casa da família em Delaware depois de mostrarem um comportamento agressivo com os funcionários da Casa Branca.

Veja também:

Champ e Major, ambos pastores alemães, foram mandados para casa na semana passada depois que Major mordeu um membro da equipe de segurança da Casa Branca, de acordo com a CNN.

Major, de três anos, foi adotado pelos Bidens em 2018 e é o primeiro cão adotado de um abrigo a morar na Casa Branca. Desde que se mudou uma semana após a posse do presidente em janeiro, ele “é conhecido por exibir um comportamento agitado em várias ocasiões, incluindo pulos, latidos e agindo contra a equipe e a segurança”, informou a CNN, citando duas fontes da Casa Branca.

Champ, que tem cerca de 12 anos, “desacelerou fisicamente devido à sua idade avançada”, relatou a CNN. Ele foi adotado ainda filhote em 2008, pouco depois de Biden ser eleito vice-presidente.

Os cães são os primeiros a ocupar a Casa Branca desde Bo, o cachorro dos Obama. Donald Trump, que achava que conseguir um cachorro seria “falso”, foi o primeiro presidente dos Estados Unidos em um século a não ter um companheiro canino.

Citando “uma pessoa familiarizada com a rotina dos cães”, a CNN informou que os cães ficaram em Delaware enquanto a primeira-dama, Jill Biden, estivesse lá.

  • Back to top