Cão da atriz Jenny Slate come cinco absorventes usados - Pet é pop

Cão da atriz Jenny Slate come cinco absorventes usados

Cão da atriz Jenny Slate come cinco absorventes usados
Cão da atriz Jenny Slate come cinco absorventes usados
Cão da atriz Jenny Slate come cinco absorventes usados (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Jenny Slate contou que seu cão, Reggie, comeu cinco absorventes usados do lixo e teve que passar por uma cirurgia para retirá-los de seu estômago.

Veja também:

Vídeo: Cães destroçam lição de casa enquanto donos dormem
Seu gato não está comendo? Conheça as causas e saiba o que fazer
Depois de ter álbum de casamento destruído, homem cria brinquedos para seu cão

Erin, uma ouvinte do podcast How To!, afirmou que estava passando por alguns problemas com seus cães. “Sou dona de dois cães Poodles. Um é muito inteligente e o outro não, mas muito amável. Seu nome é Chief e ele tem uma queda por roupas íntimas. É uma obsessão. Tenho duas filhas adolescentes que são, em geral, ótimas crianças, mas não consigo entender que, se você deixar sua roupa íntima em algum lugar, o cachorro irá comê-la e depois será operado.”

Segundo ela, o problema é contínuo. Jenny Slate, que participava do programa no momento, afirmou que algo parecido aconteceu com ela.

“Então, como meu ex-marido me disse na semana passada, Reggie estava correndo para a morte. Não havia nenhuma conexão, obviamente, para ele entre causa e efeito. Reggie era diabético, mas comia qualquer coisa, embora fizesse uma dieta restrita e precisasse de insulina duas vezes ao dia. Não só isso, ele era muito travesso. A certa altura, ele comeu cinco absorventes internos usados”, afirmou Jenny.

“Quando se trata de roupa íntima, você sabe, todos nós usamos. Ou deveríamos. Ou realmente faça o que quiser. Mas eles não são um item embaraçoso, é basicamente como uma meia. Então, se o cachorro comer cueca, é qualquer coisa. Mas o fator constrangedor dos cinco absorventes internos era muito, muito grande”, brincou ela.

O apresentador do podcast questionou a atriz se foi apenas uma ocasião ou foi ao longo de um período de tempo.

Jenny explicou o caso: “Basicamente o que aconteceu foi que eu jogava meus absorventes no vaso sanitário. E então eu estava fazendo um filme e um dos outros atores, que por acaso era um homem e nunca usou um absorvente interno, disse: ‘Bem, você sabe, você não deveria fazer isso porque você vai estragar seu encanamento'”, começou.

“Poderíamos entrar em uma discussão paralela inteira sobre patriarcado e por que um homem nunca deveria dizer a você o que fazer com seus absorventes internos. Mas é claro, eu penso, é melhor eu começar a jogar fora meus absorventes, mesmo que ele não saiba nada sobre minha vida ou como eu vivo ou o quão nojento meu cachorro é. Portanto, durante um período menstrual normal, joguei os absorventes fora. Eles estavam embrulhados em papel higiênico. Eu não simplesmente os joguei lá. Eles foram descartados de forma adequada, mas a lata de lixo não tinha tampa. Então, havia cinco lá e provavelmente era hora de esvaziar o lixo. Mas Reggie foi atrás e, bem, esvaziou o lixo por mim”, disse Jenny.

O apresentador perguntou como ela descobriu o que aconteceu. Jenny afirmou que percebeu que o cão estava sentado de maneira estranha.

“Ele já tinha tantos problemas que íamos muito ao veterinário de qualquer maneira. Como uma vez, ele comeu um saquinho de café bem forte e ficou tipo, louco. Ele comeu um monte de coisas. De qualquer forma, ele estava sentado estranho e era como, todos nós sabemos que algo está acontecendo. Então o levamos ao veterinário e os absorventes estavam todos lá. Ele precisou de cirurgia”, explicou ela.

Ao perceber que o cão não conseguiria se controlar, precisou tomar algumas medidas. “Então, a primeira coisa que fiz foi substituir todas as latas de lixo da minha casa por aquelas que, mesmo que você as vire, a tampa não abre. Por exemplo, na época eu tinha um Prius e constantemente deixava o carro ligado. Eles são muito quietos e não têm uma chave para você tirar. Enfim, eu estava tipo, “Jenny, cai na real. Você não é confiável. Você tem que equipar esta casa para se lembrar de que há um problema e também tentar resolver o problema”, brincou.

“Então eu também coloquei portões de bebê no banheiro. E então minha casa ficou muito, muito mais arrumada. Então Erin, eu acho que você tem que substituir o máximo de objetos possível. Talvez você tenha que conseguir alguns portões para os quartos da sua filha e para o seu banheiro?”, aconselhou Jenny.

Erin afirmou que conseguiria fazer isto e agradeceu o conselho da atriz.

  • Back to top