Cão com sério problema de gases vira estrela no TikTok - Pet é pop

Cão com sério problema de gases vira estrela no TikTok

Cão com sério problema de gases vira estrela no TikTok
Cão com sério problema de gases vira estrela no TikTok
Cão com sério problema de gases vira estrela no TikTok (Foto: Reprodução/TikTok)

Um dogue alemão está ganhando milhares de corações na internet. Roland viralizou no TikTok por sempre soltar gases enquanto exibe poses de ioga dramáticas.

Veja também:

+ Nova onda do TikTok coloca em risco a saúde dos cães, alertam veterinários
+ 3 coisas que você tem de ensinar para o seu cão hoje
+ Vídeo hilário: cão desenvolve estratégia genial para fugir de gaiola inexpugnável

Nicki Deutsch, de 48 anos, começou a compartilhar vídeos na plataforma diariamente, mostrando o “peido do dia” de Roland na conta do cachorro no TikTok, @rolandthefartingdog. “Acho que Roland traz alegria às pessoas com seu talento interessante”, disse Nicki à Jam Press.

Nicki, que é dona de casa, adotou Roland em 2020. Um ano depois, o cão adoeceu misteriosamente, e os médicos descobriram mais tarde que o dinamarquês havia comido um brinquedo de gato, o que aparentemente afetou seu intestino de maneira feroz, informou o The New York Times.

@rolandthefartingdog Still making music #greatdane #dog #greatdanesoftiktok #SmoothLikeNitroPepsi ♬ original sound – Roland

“Pela primeira vez desde que o pegamos (após a remoção do brinquedo por meio de um processo médico), ele finalmente fez cocô sólido, mas a desvantagem foi que ele começou a peidar”, lamentou a dona do cachorro.

“Eles geralmente acontecem à tarde, quando ele se levanta do sono e ele sempre faz um alongamento de ioga ‘cachorro para baixo’ antes de deixá-los sair”, acrescentou Nicki.

@rolandthefartingdog Happy Saturday ❤️ Roland#greatdanesoftiktok #dog #fyp #SeeHerGreatness ♬ original sound – Roland



  • Back to top