Cantora Carrie Underwood chora com homenagem de fãs ao seu cão Ace, morto dia 3 de abril - Pet é pop

Cantora Carrie Underwood chora com homenagem de fãs ao seu cão Ace, morto dia 3 de abril

Cantora Carrie Underwood chora com homenagem de fãs ao seu cão Ace, morto dia 3 de abril
Cantora Carrie Underwood chora com homenagem de fãs ao seu cão Ace, morto dia 3 de abril
Cantora Carrie Underwood chora com homenagem de fãs ao seu cão Ace, morto dia 3 de abril (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Carrie Underwood ficou emocionada pelo gesto doce de um grupo de fãs que homenagearam seu cachorro Ace, que morreu em 3 de abril.

Veja também:

+ Gata baleada na cabeça ganha segunda chance na vida e vira estrela da internet
+ Você deveria higienizar a cumbuca do seu cãozinho mais vezes, revela estudo
+ Saiba como proteger os móveis contra as garras do seu gato

Carrie compartilhou a notícia de sua perda na segunda-feira (4), postando uma montagem de fotos de Ace ao longo de seus longos anos juntos.

“Ele estava lá para mim quando eu estava sozinha tentando descobrir a vida quando ela era mais louca! Ele esteve comigo por 3 casas, 6 passeios e 2 crianças… sempre pronto para aconchegar e brincar… em todos os altos e baixos. Ele foi um verdadeiro amigo e um bom menino até o fim. Eu te amo , doce Ace… vejo você do outro lado”, escreveu ela na legenda da postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carrie Underwood (@carrieunderwood)


Uma fã postou no Twitter no último sábado (9) que eles arrecadaram mais de US $ 4.000 (cerca de R$ 18 mil) para homenagear Ace com uma doação para o C.A.T.S. Foundation, que Carrie fundou para atender às necessidades em sua cidade natal de Checotah, em Oklahoma.

O post chamou a atenção da cantora, que mais uma vez recorreu às redes sociais para compartilhar sua reação emocional. “Vocês são honestamente os melhores! Quando eu li isso, eu imediatamente comecei a chorar… eu não posso acreditar que todos vocês se juntaram assim! Obrigado do fundo do meu coração. E obrigado em nome de Ace e todos os bebezinhos peludos que vocês estão ajudando!”, escreveu Carrie em seu perfil do Twitter.



  • Back to top