Cãezinhos se juntam para expulsar urso que invadiu casa - Pet é pop

Cãezinhos se juntam para expulsar urso que invadiu casa

Cãezinhos se juntam para expulsar urso que invadiu casa
Cãezinhos se juntam para expulsar urso que invadiu casa
Cãezinhos se juntam para expulsar urso que invadiu casa (Foto: Reprodução/YouTube)

Dois pequenos cãezinhos surpreenderam sua dona ao se juntarem para proteger sua propriedade, na Califórnia, de um intruso inesperado: um urso marrom.

Veja também:

Geralmente, dois terriers não são adotados como cães de guarda, mas estes pequenos cães cheios de coragem não ligaram para seu tamanho quando apareceu o problema.

A dona dos cães, Deedee Mueller, estava tirando uma soneca no domingo quando um de seus cães de repente saiu correndo da sala e começou a latir, relatou o Sacramento Bee. O outro cachorro da mulher, também um terrier, rapidamente seguiu o primeiro, também latindo.

Mueller não sabia disso no momento, mas um urso marrom havia entrado na casa por uma porta aberta. Felizmente, os dois cães aparentemente assustaram o animal maior.

O incidente foi capturado pela câmera pelo sistema de segurança de Mueller. Na filmagem, que ela carregou no YouTube, o animal pode ser visto entrando na casa pela porta dos fundos e ainda aproveitou para tomar um gole de água em uma das fontes da casa.

No vídeo, o urso caminha lentamente pela cozinha, passando muito tempo perto da geladeira. Em um ponto, ele parece reagir a algo fora da câmera e, em seguida, sai de cena. Os dois cães então aparecem e atacam o urso em direção à saída.

O urso fica no quintal por um segundo, olhando para trás na casa. Felizmente, os dois terriers mantiveram-se firmes e o urso decidiu partir sem lutar.

“Um jovem urso visitou nossa casa na encosta de Pasadena e se aventurou por ela pela porta da cozinha aberta. Nossos dois pequenos terriers Squirt e Mei Mei disseram AQUI NÃO”, brincou a dona na descrição do vídeo do YouTube.

Confira o vídeo:

  • Back to top