Cães morrem após lutar com cobra por duas horas, mas salvam a vida dos donos - Pet é pop

Cães morrem após lutar com cobra por duas horas, mas salvam a vida dos donos

Cães morrem após lutar com cobra por duas horas, mas salvam a vida dos donos
Cães morrem após lutar com cobra por duas horas, mas salvam a vida dos donos
Cães morrem após lutar com cobra por duas horas, mas salvam a vida dos donos (Foto: Jorge Zapata/Unsplash)

Dois cães lutaram por quase duas horas com uma cobra para evitar que ela entrasse na casa de seu dono. O caso aconteceu na aldeia indiana de Jairampur no último domingo (8).

Veja também:

+ Gato morre ao defender a sua família contra cobra venenosa
+ Veja o que o seu cão precisa comer para ter uma vida mais longa e saudável
+ Cadela que atuou em Brumadinho se aposenta, após 5 anos de serviços prestados

De acordo com o vigia da aldeia Guddu, Sheroo e Coco começaram a latir violentamente assim que uma cobra venenosa tentou entrar pelo portão principal. Os dois cães continuaram latindo, mas quando a cobra continuou a avançar, Sheroo e Coco atacaram o réptil.

“A luta entre os cães e a cobra continuou por quase duas horas e finalmente os cães conseguiram rasgar a cobra em duas partes. Eles foram mordidos várias vezes pela cobra durante a luta e ambos morreram alguns minutos depois”, disse ele.

Ouvindo a comoção, vários moradores da região, bem como os donos dos cães, foram até o local e até tentaram fazer os cães recuarem, mas eles continuaram atacando o réptil. Sheroo e Coco pertenciam ao Dr. Rajan e eram muito queridos pela família.

“Não podemos aceitar a morte de Sheroo e Coco. Eles deram suas vidas para nos salvar e nunca esqueceremos seu sacrifício”, disse o médico aos repórteres. A família cremou os cães na segunda-feira (9).

  • Back to top