Cães mais obesos do Reino Unido são alimentados com lagosta, filé mignon e até caviar - Pet é pop

Cães mais obesos do Reino Unido são alimentados com lagosta, filé mignon e até caviar

Cães mais obesos do Reino Unido são alimentados com lagosta, filé mignon e até caviar
Cães mais obesos do Reino Unido são alimentados com lagosta, filé mignon e até caviar
Cães mais obesos do Reino Unido são alimentados com lagosta, filé mignon e até caviar (Foto: Pixabay)

Os cães mais obesos do Reino Unido estão desfrutando de uma dieta extravagante com a qual muitas pessoas no país podem apenas sonhar, de acordo com uma nova pesquisa.

Veja também:

+ Vídeo: gato obeso aprende a abrir portas para fugir da dieta; dona coloca cadeado na geladeira
+ Gata com obesidade mórbida conquista corações na internet
+ Garota desaparecida sobrevive a nevasca abraçando um cão de rua por 18 horas

Segundo o estudo, lagosta, contrafilé, sushi e caviar estão entre as guloseimas luxuosas que fazem com que os cães do país engordem perigosamente.

De acordo com a tails.com, mais de dois em cada cinco cães no Reino Unido são obesos, e beagles, border terriers, schnauzers miniatura e dachshunds estão no topo da lista.

A pesquisa faz parte da campanha #LoveYourDogLonger para ajudar a incentivar os donos a ajudar seus cães a viver suas vidas mais saudáveis ​​e felizes.

O estudo da tails.com também descobriu que um terço dos donos deixa seus filhotes comerem ingredientes ao preparar uma refeição, permitem que seus animais de estimação comam comida caída no chão e deixem seus cães lamber os pratos limpos.

Mais de um em cada cinco donos de cães não consegue resistir os ‘olhos de cachorrinho’ e 16% dão a seus amigos peludos guloseimas quando agem de maneira fofa para conseguir petiscos.

Embora o raro deleite não faça muito mal, o excesso pode criar consequências problemáticas à medida que eles começam a acumular quilos. É importante que os cães sejam alimentados com os alimentos certos e adotem hábitos alimentares saudáveis para evitar a obesidade.



  • Back to top