Cães em busca de independência financeira agora podem ter conta em um banco - Pet é pop

Cães em busca de independência financeira agora podem ter conta em um banco

Cães em busca de independência financeira agora podem ter conta em um banco
Cães em busca de independência financeira agora podem ter conta em um banco
Cães em busca de independência financeira agora podem ter conta em um banco (Foto: Reprodução/Instagram)

Um banco comunitário da Grã-Bretanha lançou uma conta corrente canina, onde os pets podem guardar dinheiro e sacá-lo usando a impressão digital da pata ou um chip anexado em suas coleiras.

Veja também:

A independência financeira permitirá que os cães gastem com mimos, petiscos, bolas de tênis, petiscos, viagens ao campo, petiscos, férias, petiscos, seguro, petiscos, saúde, petiscos, contas do veterinário, petiscos, roupas e petiscos.

Dado o atual lockdown impedindo viagens desnecessárias, os candidatos à conta K9 podem configurar suas contas online ou por meio dos call centers Amaze Direct do Metro Bank.

“Estamos muito entusiasmados por podermos finalmente oferecer aos nossos clientes caninos este produto único e delicado. Tem havido muito grunhido entre nossa comunidade canina que eles puderam visitar nossas lojas, desfrutar de um petisco e passar o tempo com nossos colegas, mas não puderam se beneficiar plenamente de todos os nossos produtos”, explicou David Thomasson, diretor comercial do Metro Bank.

“Hoje mostramos que não apenas ouvimos os rosnados e latidos de todos os nossos clientes, mas também agimos, colocando nossa melhor pata à frente para atender às suas necessidades”, concluiu ele.

  • Back to top