Cadela grávida é baleada 17 vezes, sobrevive e vira estrela do Instagram - Pet é pop

Cadela grávida é baleada 17 vezes, sobrevive e vira estrela do Instagram



Tudo na história da cadela Maggie parece um milagre. Aos cinco anos de idade e grávida, ela foi encontrada com 17 ferimentos de bala e amarrada a uma caixa em uma rua de Beirute, no Líbano.

Seu estado era pra lá de lastimável. Os olhos foram destroçados pelos projéteis. As balas levaram embora também uma de suas orelhas. Para completar o pacote de sofrimentos, sua mandíbula estava quebrada.

Fotos Instagram

A vida de Magie, que estava por um fio, começou a ser salva quando a fundação de caridade animal Wild at Heart publicou a história da cadela em seu site.

Ao ler a publicação no ano passado, a britânica Kasey Carlin, de 25 anos, iniciou uma cruzada com o objetivo de levar Maggie para território britânico e dar uma vida melhor para a cadela.

Por meio de uma campanha de seis meses na internet, Kasey conseguiu o dinheiro para importar Maggie e levá-la até a casa da família em Brighton.

Enquanto tratava das várias infecções e sequelas que a cadela apresentava, a nova dona criou o perfil de Maggie no Instagram (já com mais de 101 mil seguidores). Ali, passou a registrar os progressos de saúde e momentos da nova vida da cachorra.

Além disso, inscreveu a cadela num curso para cães terapeutas. E Maggie passou com louvor. Atualmente, ela visita casas, hospitais e universidades para espalhar mensagens positivas.

Apesar dos horrores que enfrentou, a cadela leva uma vida normal e tem um “espírito contagiante”, segundo a dona. Maggie divide a casa com sua “irmã”, a também cadela Mishka.

Juntas, as cachorras e a dona fazem passeios diários pela floresta perto da residência de Kasey. Apesar de não ver as árvores, Maggie sente tudo. Principalmente o amor, que faz dela uma cachorra portadora de uma felicidade que 17 disparos de arma de fogo não conseguiram matar.

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top