Cadela Dóris ajuda a polícia a apreender 73,5 kg de drogas em favela de São Paulo - Pet é pop

Cadela Dóris ajuda a polícia a apreender 73,5 kg de drogas em favela de São Paulo



A Polícia Militar apreendeu 73,5 quilos de drogas nesta quarta-feira, dia 24, durante operação realizada no bairro Paraisópolis, na zona sul da Capital.

Uma equipe do Canil do 3° Batalhão de Polícia de Choque realizava uma incursão pela rua das Jangadas, quando a cadela Dóris, uma pastora belga malinois, indicou odor de entorpecentes saindo de um barraco.

Dentro do local, foram encontrados 175 frascos de lança-perfume, 1.419 invólucros de maconha, 350 porções de skunk, 143 pedras de crack e 2.600 microtubos de cocaína, além de 9.720 papelotes e três sacos a granel da mesma droga.

Também foram apreendidos 148 cartuchos de fuzil calibre 762, duas balanças de precisão, uma guilhotina, uma seladora industrial e três cadernos de contabilidade.

Segundo a Hill’s Pet, o pastor belga malinois se destaca não apenas em pastoreio, mas também em proteção e aplicação da lei. É eficiente para detecção de drogas, bomba e gás; busca e socorro, rastreamento, obediência, trenó, agility e assistência terapêutica a pessoas incapacitadas, doentes ou idosos. É um cão exigente e precisa de um dono experiente.

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top