Cachorro persegue ambulância e fica na porta do hospital esperando o dono doente - Pet é pop

Cachorro persegue ambulância e fica na porta do hospital esperando o dono doente

Cachorro persegue ambulância e fica na porta do hospital esperando o dono doente
Cachorro persegue ambulância e fica na porta do hospital esperando o dono doente
Cachorro persegue ambulância e fica na porta do hospital esperando o dono doente (Foto: Reprodução/DHA)

Como se estivesse recriando uma cena clássica de filme, este cachorro passou dias esperando do lado de fora de um hospital enquanto seu dono doente recebia tratamento.

Veja também:

Se você tinha alguma dúvida da intensidade do amor de nossos cães por nós, essa história vai aquecer seu coração. O cão Boncuk, do norte da Turquia, seguiu a ambulância que transportou seu dono, Cemal Senturk, para o hospital na cidade de Trabzon, em 14 de janeiro. Ela então fez visitas diárias às instalações, segundo reportagem da DHA.

A filha de Senturk, Aynur Egeli, disse que levaria Boncuk para casa, mas o cachorro corria repetidamente e voltava ao hospital. O guarda de segurança do hospital, Muhammet Akdeniz, disse ao DHA: “Ela vem todos os dias por volta das 9h e espera até o anoitecer. Ela não entra.”

“Quando a porta se abre, ela enfia a cabeça para dentro”, acrescentou ele.

Na quarta-feira, Boncuk finalmente se reuniu com Senturk quando ele saiu em uma cadeira de rodas para um breve encontro com seu cachorro. “Ela está muito acostumada comigo. E eu também sinto falta dela, constantemente”, disse ele ao DHA.

Senturk teve alta do hospital na quarta-feira e voltou para casa com Boncuk.

  • Back to top