Cachorro morre salvando a vida de menina, que encanta a internet ao receber um novo filhote - Pet é pop

Cachorro morre salvando a vida de menina, que encanta a internet ao receber um novo filhote

Cachorro morre salvando a vida de menina, que encanta a internet ao receber um novo filhote
Cachorro morre salvando a vida de menina, que encanta a internet ao receber um novo filhote
Cachorro morre salvando a vida de menina, que encanta a internet ao receber um novo filhote (Foto: News 12)

Após seu cachorro morrer salvando-a de um ataque de cães, esta garotinha alegrou a internet ao ganhar um novo filhote de estimação.

Veja também:

No sábado passado, uma menina de 7 anos foi atacada por uma matilha de cães e seu próprio cachorro morreu para salvar sua vida.

Ali Rocha teve que ir ao hospital para levar pontos em todo o corpo e a maior perda foi seu cachorro Balto. Balto esteve ao seu lado desde o nascimento. Ele mordeu um dos cães e os expulsou para protegê-la, mas eles o mataram. “Ela estava realmente perdida sem Balto”, disse a mãe de Ali, Ashleia Rocha.

Mas, agora ela tem uma nova amiga peluda, Bella, tudo graças à gentileza de um estranho, que tinha acabado de receber uma ninhada de filhotes de sua cadela. No domingo à tarde, Tyler Ferguson e sua namorada dirigiram duas horas para levar Bella para sua nova casa.

“Então eu vi a história dela e eu meio que senti que tinha que ver”, disse Ferguson. “Você tem que olhar para isso do ponto de vista de uma criança. Se fosse eu e meu cachorro, gostaria que alguém fizesse o mesmo.”

Ele diz que estava claro que Ali era a “humana” perfeita para Bella. “Foi legal ver. Eu faria de novo apenas para ver a reação dela”, disse Ferguson.

Ashleia disse que Ali ainda está traumatizada com o ataque, mas está melhor. Ela disse que Bella é uma bênção e ajuda a preencher o vazio que Balto deixou para trás. “E ela será capaz de crescer com Bella como fez com Balto”, declarou Ashleia.

“Eu a amo”, disse Ali sobre Bella. “Tão grata por isso. Quero dizer, ele trouxe um sorriso de volta ao rosto da minha filha”, contou Ashleia.

  • Back to top