Cachorro morre, dona tenta devolver pacotes fechados de ração e ganha uma surpresa maravilhosa - Pet é pop

Cachorro morre, dona tenta devolver pacotes fechados de ração e ganha uma surpresa maravilhosa

Cachorro morre, dona tenta devolver pacotes fechados de ração e ganha uma surpresa maravilhosa
Cachorro morre, dona tenta devolver pacotes fechados de ração e ganha uma surpresa maravilhosa
Cachorro morre, dona tenta devolver pacotes fechados de ração e ganha uma surpresa maravilhosa (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a morte de seu cachorro, uma mulher contou que decidiu devolver um saco de ração fechado para a empresa, mas acabou sendo surpreendida. Ao compartilhar a história na web, deixou milhares de internautas emocionados.

Veja também:

+ Jacaré gigante aparece de repente e mata cão labrador; dono não conseguiu salvar o bichinho
+ Vídeo hilário: cadela que adora ar livre se esconde para não ter de entrar em casa
+ Com seu faro poderoso, cão policial identifica suposto pedófilo

Anna Brose usou seu perfil do Twitter para contar que tentou devolver um saco de comida para a Chewy, uma varejista americana de alimentos para animais de estimação, depois da morte de seu cãozinho, Gus.

“Eu entrei em contato com Chewy na semana passada para ver se eu poderia devolver um saco fechado de comida do meu cachorro depois que ele morreu. Eles 1) me deram um reembolso total, 2) me disseram para doar a comida para o abrigo, e 3) entregaram flores hoje com a nota de presente assinada pela pessoa com quem falei?”, contou a pesquisadora.

A postagem de Anna rapidamente viralizou, acumulando mais de 700 mil curtidas, 51 mil retuítes e milhares de comentários de internautas que se emocionaram com o acontecimento.

Depois de receber muitas mensagens de apoio, a pesquisadora voltou ao Twitter para agradecer os internautas em nome de Gus. “Obrigado a todos pelas mensagens gentis e histórias compartilhadas nos comentários. Gus teria ficado impressionado!”, escreveu ela em uma publicação posterior.

Como resposta ao post viral, o perfil oficial da Chewy no Twitter também se pronunciou. “É o mínimo que podemos fazer, Anna. Esperamos que essas flores ajudem a manter seu ânimo”, escreveu a equipe da empresa.



  • Back to top