Cachorro é atacado por crocodilo de 3 metros e sobrevive para contar a história - Pet é pop

Cachorro é atacado por crocodilo de 3 metros e sobrevive para contar a história

Cachorro é atacado por crocodilo de 3 metros e sobrevive para contar a história
Cachorro é atacado por crocodilo de 3 metros e sobrevive para contar a história
Cachorro é atacado por crocodilo de 3 metros e sobrevive para contar a história (Foto: Shaun Wadham/Unsplash)

Banjo, um cachorro da raça Staffordshire Bull Terrier, foi atacado por um crocodilo enquanto dava um mergulho na praia Casuarina, na Austrália, mas sobreviveu para contar a história.

Veja também:

+ Para salvar sua cachorrinha, mulher de 74 anos luta com jacaré na água
+ Mulher dá o peito para o gato mamar dentro de avião e se recusa a devolver o bichano para a gaiola
+ Vestidos como o enigmático cantor Cat Stevens, cães e gatos quebram a internet

Segundo seu dono, Tom Cummins, a maré estava baixa no momento do ataque. “A água chegava aos joelhos. Ele apenas correu para a água para se refrescar. Eu ouvi um grunhido e olhei em volta e um crocodilo o tinha na boca”, disse o eletricista aposentado de 78 anos.

“Banjo deve ter pensado que era outro cachorro, então o mordeu de volta. Ele é um cachorro muito, muito forte.” O cãozinho ficou com três lacerações nas costas como um lembrete da luta.

Tom estimou que o crocodilo de água salgada tinha cerca de três metros de comprimento e ficou pendurado a cerca de 10 metros da beira da água quando a dupla saiu. “Esperando pela próxima vítima”, disse ele.

“Banjo provavelmente saltou direto para o crocodilo. Se ele fosse um poodle ou se a água fosse mais funda, isso teria acabado de forma diferente. Ele não estava tão preocupado com isso, você acredita.

Mas Banjo não se intimidou, pois foi dar outro mergulho em outra praia no caminho de volta para casa. A dupla parou no veterinário para um check-up, onde a ferida foi considerada “puramente estética” e ele não precisou de pontos.

“Ele vai pegar algumas garotas com essas cicatrizes”, brincou Tom. “Ele está muito dolorido no momento e não consegue deitar, coitadinho.”



  • Back to top