Cachorrinho usa táticas dramáticas para conseguir comida e quebra a internet - Pet é pop

Cachorrinho usa táticas dramáticas para conseguir comida e quebra a internet

Cachorrinho usa táticas dramáticas para conseguir comida e quebra a internet
Cachorrinho usa táticas dramáticas para conseguir comida e quebra a internet
Cachorrinho usa táticas dramáticas para conseguir comida e quebra a internet (Foto: Reprodução/Twitter)

Um cachorrinho viralizou na internet depois que seu dono compartilhou sua estratégia dramática para conseguir comida mais cedo.

Veja também:

Tommy Vietor, dono da cadela, compartilhou duas fotos dela olhando para ele com sua melhor interpretação dos olhos brilhantes do gato de botas. Rapidamente, o tweet alcançou mais de 60 mil curtidas.

“Durante a quarentena, minha cadela usou uma combinação de sentar-se e olhar fixamente para mim para conseguir comida de 5:00 da tarde para 3:30”, escreveu Tommy Vietor na legenda das fotos. “Agora são 2:50… Segure a linha, Tommy. Segure a linha.”

Em outra foto, compartilhada posteriormente, ela aparece em pé com uma patinha em cima do pé dele. “As coisas pioraram”, escreveu Vietor.

Implorar pelo jantar não é o único talento que a filhote desenvolveu na quarentena. Ele explicou em um post subsequente que ela também “aprendeu que se inclinar e deitar sobre a minha cabeça por volta das 5:30 da manhã é uma boa maneira de tomar café da manhã cedo”.

Desnecessário dizer que a tática inteligente do canino ressoou com os pais dos animais de estimação no Twitter, com muitos donos compartilhando maneiras semelhantes que seus próprios amigos peludos imploram por uma refeição mais cedo.

“O mesmo movimento. Das 7h às 17h30 e no outono”, tuitou um. “Estou em uma situação semelhante, mas a minha causa uma aglomeração de sofás lamuriosa e agressiva”, escreveu outro usuário da rede social. “Ela conseguiu adiantar o jantar a um ponto que estou considerando apenas adicionar um prato de almoço, isso é insustentável.”

  • Back to top