Buldogue francesa roubada é resgatada pela polícia enquanto dá à luz 8 filhotes - Pet é pop

Buldogue francesa roubada é resgatada pela polícia enquanto dá à luz 8 filhotes

Buldogue francesa roubada é resgatada pela polícia enquanto dá à luz 8 filhotes
Buldogue francesa roubada é resgatada pela polícia enquanto dá à luz 8 filhotes
Buldogue francesa roubada é resgatada pela polícia enquanto dá à luz 8 filhotes (Foto: SWNS)

Uma buldogue francesa roubada no mês passado se reuniu com seu dono após ser resgatada por policiais enquanto dava à luz aos seus filhotes.

Veja também:

+ Gata dá à luz em chaminé e dá início a uma complicada operação de resgate
+ Buldogue francês: tudo o que você precisa saber sobre a raça
+ Fatec cria colete inteligente para cães que trabalham em resgates

Maggie, a buldogue francesa, foi tirada de sua casa em Devon, na Inglaterra, em 13 de maio, enquanto ela estava grávida. Este mês, a polícia de Manchester foi informada de que Maggie estava sendo mantida em uma casa em Partington. No sábado, policiais visitaram a casa, com base na denúncia, e encontraram a cadela dando à luz a oito filhotes.

Todos os nove cães foram recuperados pelas autoridades e levados para cuidados veterinários, disse um porta-voz da Polícia de Manchester. Um homem, de 33 anos, foi preso sob suspeita de roubo, e uma mulher, de 28, foi presa sob suspeita de manusear mercadorias roubadas em conexão com o sequestro de Maggie. Ambos foram libertados sob investigação.

A Polícia de Manchester agora planeja reunir Maggie e seus filhotes com seu dono em Devon. “Este é um resultado fantástico com um final feliz para Maggie, a dona de Maggie e todos os seus filhotes, graças ao trabalho diligente e persistente dos policiais”, disse o inspetor Jon Ezard, da Polícia de Greater Manchester.

pregnant dog rescued
Maggie (Foto: SWNS)
  • Back to top